Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Giovanna Ewbank afasta rumores de infertilidade: 'Posso ter filho, Bruno também'

Compartilhe no Facebook
Mãe da pequena Títi, atriz negou que tenha problemas para engravidar em seu canal no YouTube

Giovanna Ewbank usou seu canal no YouTube para esclarecer algumas notícias sobre ela que já saíram no mídia. Casada com Bruno Gagliasso, a atriz negou que tenha problemas para engravidar. "Isso nunca existiu. Nunca fizemos tratamento para ter filho. Muita gente me pergunta: 'Ah, você não pode ter tilho, por isso que vocês adotaram?'. Não gente, é mentira. Eu posso ter filho, Bruno também pode. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos e aconteceu. Mas até então eu não queria ter filho. Então por isso que a gente nunca engravidou. A gente sempre se cuidou para não ter filhos, mas Bruno sempre quis ter e eu que ficava meio: 'Não, agora não'", explicou a mãe da pequena Títi, de 4 anos, sempre clicada em momentos fofos pela youtuber.

Atriz nega ciúmes de Mariana Rios com Gagliasso

Apesar de afirmar que pediu para o marido não fazer uma novela por causa da atriz que seria seu par romântico, Giovanna esclareceu que não era Mariana Rios. "Eu amo a Mari Rios! Ele não deixou de fazer o papel, a menina que saiu. E não era a Mariana Rios, que fique claro. Eu amo Mariana Rios! Mas eu também tenho os meus motivos. É que não posso falar tudo pra vocês, mas eu tenho meus motivos por não querer que ele fizesse o papel com a pessoa."

Repórter diz que não foi demitida da Globo

Ewbank disse também que deixou o "Vídeo Show" após o contrato chegar ao fim. "Trabalhei 10 anos na Globo e no meu último ano tive que ir para a África por conta do processo de adoção da minha filha ficar três meses morando lá. Os diretores foram muito legais e deixaram eu ir. Na volta, meu contrato estava quase finalizado e existia a possibilidade de renovar ou não. A gente decidiu terminar em conjunto. Porque eu estava voltando para o Brasil com minha filha, de 2 anos e 8 meses, que precisava de toda uma adaptação", comentou.

Giovanna explica por que Títi não participa de campanhas

Sobre a filha, Giovanna falou que muitas marcas a procuram para fazer campanhas. "Nós pais que não deixamos! Vamos esperar ela entender e decidir se quer ou não fazer", reforçou a loira, brincando que envelheceu 10 anos desde que adotou a herdeira: "Dói coluna, pescoço, braço. Titi já está enorme e continua querendo ficar no colo. E agora não tenho tempo de malhar muito, me alimentar direito. Realmente meu corpo mudou muito."

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.