Giovanna Ewbank afasta rumores de infertilidade: 'Posso ter filho, Bruno também'
Publicado em 24 de novembro de 2017 12:22
Por Patrícia Dias
Mãe da pequena Títi, atriz negou que tenha problemas para engravidar em seu canal no YouTube
Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, negou problemas para engravidar em seu canal no YouTube
Pais de Títi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso nunca fizeram tratamento para ter filhos
Giovanna Ewbank negou ciúmes de Mariana Rios com o marido, Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank negou que tenha sido demitida da Globo
'Eu posso ter filho, Bruno também pode', afirmou Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank disse que muitas marcas procuram a filha, Títi, para fazer campanhas
'A gente sempre se cuidou para não ter filhos, mas Bruno sempre quis', disse Giovanna Ewbank
Casada com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank brincou que envelheceu 10 anos desde que adotou Títi
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank usou seu canal no YouTube para esclarecer algumas notícias sobre ela que já saíram no mídia. Casada com Bruno Gagliasso, a atriz negou que tenha problemas para engravidar. "Isso nunca existiu. Nunca fizemos tratamento para ter filho. Muita gente me pergunta: 'Ah, você não pode ter tilho, por isso que vocês adotaram?'. Não gente, é mentira. Eu posso ter filho, Bruno também pode. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos e aconteceu. Mas até então eu não queria ter filho. Então por isso que a gente nunca engravidou. A gente sempre se cuidou para não ter filhos, mas Bruno sempre quis ter e eu que ficava meio: 'Não, agora não'", explicou a mãe da pequena Títi, de 4 anos, sempre clicada em momentos fofos pela youtuber.

Atriz nega ciúmes de Mariana Rios com Gagliasso

Apesar de afirmar que pediu para o marido não fazer uma novela por causa da atriz que seria seu par romântico, Giovanna esclareceu que não era Mariana Rios. "Eu amo a Mari Rios! Ele não deixou de fazer o papel, a menina que saiu. E não era a Mariana Rios, que fique claro. Eu amo Mariana Rios! Mas eu também tenho os meus motivos. É que não posso falar tudo pra vocês, mas eu tenho meus motivos por não querer que ele fizesse o papel com a pessoa."

Repórter diz que não foi demitida da Globo

Ewbank disse também que deixou o "Vídeo Show" após o contrato chegar ao fim. "Trabalhei 10 anos na Globo e no meu último ano tive que ir para a África por conta do processo de adoção da minha filha ficar três meses morando lá. Os diretores foram muito legais e deixaram eu ir. Na volta, meu contrato estava quase finalizado e existia a possibilidade de renovar ou não. A gente decidiu terminar em conjunto. Porque eu estava voltando para o Brasil com minha filha, de 2 anos e 8 meses, que precisava de toda uma adaptação", comentou.

Giovanna explica por que Títi não participa de campanhas

Sobre a filha, Giovanna falou que muitas marcas a procuram para fazer campanhas. "Nós pais que não deixamos! Vamos esperar ela entender e decidir se quer ou não fazer", reforçou a loira, brincando que envelheceu 10 anos desde que adotou a herdeira: "Dói coluna, pescoço, braço. Titi já está enorme e continua querendo ficar no colo. E agora não tenho tempo de malhar muito, me alimentar direito. Realmente meu corpo mudou muito."

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Meio milhão de reais: influenciadora acusada de racismo contra Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, deve pagar fortuna à família famosa
Meio milhão de reais: influenciadora acusada de racismo contra Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, deve pagar fortuna à família famosa
8 de fevereiro de 2024
Bruno de Luca surge com mulher e filha em primeiro vídeo após se afastar da web por acidente com Kayky Brito
Bruno de Luca surge com mulher e filha em primeiro vídeo após se afastar da web por acidente com Kayky Brito
15 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias