Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Gio Ewbank mostra foto com filhos e entrega: 'É só ligar a câmera que eles vêm'

Compartilhe no Facebook
Filhos de Giovanna Ewbank, Títi e Bless fizeram pose em selfie com a mãe. Na web, a apresentadora contou que os pequenos estão gostando de aparecer. 'É só ligar a câmera que eles vêm correndo [risos]. Meus bebês estão ficando exibidos [risos]. Segura essa dupla, Bruno Gagliasso', falou a atriz para o marido, que aparece ao fundo da imagem publicada no Instagram

Giovanna Ewbank encheu de amor e fofura o feed de seu perfil nas redes sociais. À espera de Zyan, a atriz compartilhou uma foto com os filhos, Títi e Bless, por quem tem sido paparicada na gravidez, e contou que os herdeiros gostam de aparecer. Na imagem, os dois surgiram fazendo pose para uma selfie com a mãe. "É só ligar a câmera que eles vêm correndo [risos]. Meus bebês estão ficando exibidos [risos]. Segura essa dupla, Bruno Gagliasso", disse a apresentadora para o marido, que aparece ao fundo do clique.

Foto encanta amigos famosos de Giovanna Ewbank

Giovanna ganhou mensagens de carinho nos comentários da publicação. "Ai meu Deus, quanto amor!", falou Sabrina Sato. "Lindos", elogiou Larissa Manoela. "Que família mais linda", disparou Marcela Fetter. "Quanta benção numa foto só! Amo vocês. Saudades", comentou Fiorella Mattheis. "Títi mini Gio e Bless é mini Bruno", destacou Deborah Ewbank, mãe da youtuber. Carol Dias também notou semelhança entre Bless e Gagliasso. "Close no Bruno", brincou a mulher do ex-jogador de futebol Kaká, de quem espera o primeiro filho.

Apresentadora detalha rotina com filhos na gravidez

Recentemente, Giovanna fez uma live com os filhos e contou como tem sido a rotina com Títi e Bless durante o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. Segundo a artista, os pequenos têm aulas on-line na quarentena. "A Títi está começando a alfabetização, então tem lições mais difíceis, mas está dando certo. O Bless ainda tem mais desenho, brincadeira. No dia a dia a gente vai entendendo como é porque a gente não tem o dom. Na lição de casa eu e Bruno, a gente compete para ver quem não vai fazer no dia", relatou, bem-humorada.

Atriz descreve primeiro encontro com Títi e Bless

Em outra ocasião, Ewbank participou do "Se Joga", da Globo, e revelou que ter filhos não estava nos seus planos. De acordo com a atriz, o encontro com Títi, nascida no Malauí, assim como Bless, foi transformador. "Nunca tive vontade de filhos nem biológicos nem do coração. A história foi com a minha filha. Quando a encontrei, queria ser mãe dela, só dela. Com ela aprendi e venho aprendendo muitas coisas, uma delas é racismo e preconceito. Com a minha segunda adoção, me sinto mais forte, mais preparada para falar sobre o assunto", afirmou.

Youtuber fala sobre adoção em programa de TV

Giovanna também desabafou sobre os questionamentos que passou por ter filhos adotivos. "Durante esse tempo todo, refleti muito. Fui muito questionada, criticada. Percebi que muitas pessoas não têm o entendimento do que é a adoção. A adoção é, sim, maternidade ou paternidade. Todos os dias sou parada na rua e me perguntam: 'e o filho de vocês vem quando?'. No início, sempre respondia com um sorriso: 'é ela (Títi), já veio'. Isso começou a me incomodar. A cada ano eu mudava o meu jeito de falar. Muitas vezes isso é perguntado na frente da minha filha e ela tem entendimento de tudo", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.