Giovanna Ewbank mostra filhos, Bless e Títi, em aula de violão online: 'Dupla'
Publicado em 9 de abril de 2020 22:11
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A rotina da família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofreu algumas adaptações com a quarentena, mas não parou. Os filhos do casal, Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, por exemplo, começaram a aprender um novo instrumento musical nesta quinta-feira (09). 'Minhas pinturas esperando pra ter a primeira aula de violão online', legendou a apresentadora.
Giovanna Ewbank mostra filhos, Bless e Títi, em aula de violão online nesta quinta-feira, dia 09 de abril de 2020
Filha mais velha de Giovanna Ewbank, Títi apareceu em foto com um violão na mão e look estiloso
Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliassou, roubou a cena com jaqueta verde militar e até fez biquinho para foto
Giovanna Ewbank encantou amigos famosos com as novas fotos dos filhos, Títi e Bless
Os looks estilosos e a fofura de Títi e Bless roubaram a cena nas fotos compartilhadas por Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank destacou a beleza dos flilhos nas fotos: 'Pinturas'
Filho mais novo de Giovanna Ewbank, Bless não esconde o gosto pelas fotos
Giovanna Ewbank mostra filhos, Bless e Títi, em aula de violão online: 'Dupla'
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank dividiu com seus seguidores que os dois filhos, Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, estão aprendendo violão através de aulas virtuais. Com looks cheios de estilo, os pequenos - responsáveis por um clique dos pais no sítio da família - apareceram com o instrumento musical na mão. "Minhas pinturas esperando pra ter a primeira aula de violão online com nosso amigo, músico e professor Leandrinho Vieira. Foi lindo, obrigada, Leandro! Agora, aguardem essa dupla!", adiantou a artista, no sétimo mês de gravidez do terceiro filho.

Time de famosos elogia filhos do casal: 'Fashionistas'
Nos comentários, a beleza dos herdeiros de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso fez um time de famosos "pirar". "Meu Deus, que lindos!", escreveu a cantora Ludmilla. Completamente recuperada do diagnóstico de covid-19, Preta Gil deixou seu carinho pela família registrado: "Tia ama". "Ah, que lindeza!", exclamou Carol Conka. O rapper Projota foi outro que se derreteu: "Que foto absurdamente linda". Regina Casé, uma das primeiras famosas a saber da vinda do novo herdeiro, se animou: "Isso aí não existe! É uma explosão de beleza e amor!". A apresentadora Didi Wagner destacou o visual dos dois. "Gente, como são lindos! (E fashionistas)", postou. O influencer Hugo Gloss também reparou nas roupas de Títi e Bless: "Os looks! Fashion Kids!".
Famosos comentam em foto de Títi e Bless © Instagram, Giovanna Ewbank

Gagliasso quer família grande: 'Topa mais um filho?'
Casado há 11 anos com Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso faz planos para ter uma família numerosa. Em um vídeo do canal do Youtube da mulher, ele propôs um quarto herdeiro. "O seu marido, Bruno Gagliasso, quer saber: topa ter mais um filho depois que o nosso bebê nascer?", disparou o ator. "Meu Deus! Isso é muito a cara do Bruno! Ele é muito impressionante... Ansioso!!! Calma, cara, ainda nem nasceu! Espera!", respondeu a apresentadora, surpresa. "É porque você está amando ficar grávida", justificou-se o galã. Gio, então, concordou: "Eu estou amando mesmo. Nunca pensei que fosse passar pela gestação de uma maneira tão tranquila e curtindo tanto".
Casal fala sobre pandemia com os filhos
Giovanna também revelou que, dentro do limite, mantém os filhos informados sobre a pandemia. "Estamos em um momento de amar o próximo e estamos passando isso para as crianças. Eles estão muito cientes do que está acontecendo. Eles já tem consciência do que é o coronavírus, porque explicamos diariamente sobre o assunto. Mostramos que tem que lavar a mão e passar o álcool em gel. Enfim, todos os cuidados que precisamos ter", indicou.
(Por Marilise Gomes)
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024 20:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias