Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Títi posa de maiô com amiga e a mãe, Giovanna Ewbank, brinca: 'E as poses?'

'É muita personalidade', escreveu a atriz na legenda da foto da menina

Títi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, voltou a aparecer cheia de estilo nas redes sociais da mãe. Nesta quinta-feira (05), a menina - já clicada por Giovanna Ewbank fazendo pose e "carão" - se divertiu com uma amiga na piscina. E, mesmo a distância, a mãe não poupou elogios à pequena. "Gente, sério! Vê se meu coração aguenta. Eu em São Paulo trabalhando e minha filha pede pra mandar foto dela com sua melhor amiga, Alice, prontas para a piscina! E as poses? Cris Ellen (mãe da amiga de Títi), estamos ferradas com nossas mini top models", legendou a youtuber, que já revelou o desejo de entrevistar o craque Neymar.

'É muita personalidade', completa Ewbank

Na legenda, ela ainda escreveu algumas hashtags tietando a herdeira. "Mãe coruja", "Amor Maior", "Não Aguento", "É muita personalidade" e "Títi sem Instagram" foram algumas. Em vídeo recente postado em seu canal no Youtube, Giovanna Ewbank explicou que busca empoderar a filha em sua educação. "A Títi é uma criança muito iluminada. É impressionante como onde ela chega, as crianças grudam nela. Desde pequena a gente dá muitas referências para ela, mesmo ela não entendendo bem, cantores negros, livros com protagonistas que sejam crianças negras, o quarto dela tem milhares de bonecas negras. Tem também duas ou três bonecas brancas, o que a gente quer é igualdade racial", explicou a mulher de Bruno Gagliasso, cuja intimidade na hora H foi revelada por ela.

Títi mudou visão da mãe sobre racismo: 'Me ensinando'

Também em seu canal, a atriz explicou que a adoção da menina fez com que ela ficasse mais alerta a desigualdade racial. "Ela chegou já me ensinando uma porrada de coisa. Chegou fazendo um furacão na minha vida. Sempre soube que existia a desigualdade racial, preconceito, mas não estava perto de mim, não tinha essa noção. Hoje, quando entro em um restaurante, quero ver quantos negros estão sentados comendo no mesmo restaurante que eu. Eu quero que nos ambientes que eu estou, quero ver quantos negros e negras estão ali comigo. Minha vida mudou completamente depois que a Titi chegou na minha vida", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.