Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Ewbank nota semelhança de 3º filho com Gagliasso em ultrassom: 'Boca'

Compartilhe no Facebook
A apresentadora Giovanna Ewbank entregou detalhes da aparência de Zyan, seu terceiro filho com Bruno Gagliasso em entrevista à Sabrina Sato. Mãe de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5 anos, ela explicou que o casal notou traços em comum com cada um dos dois no ultrassom mais recente feito por ela. 'A gente achou que a boca é a do Bruno', afirmou.

Giovanna Ewbank tem dividido de modo bem franco e real sua gravidez nas redes sociais: nesta quinta-feira (28), ela foi entrevistada por Sabrina Sato no quadro "Cada um no seu banheiro" e revelou que já percebe alguns traços em comum do terceiro filho com o marido, Bruno Gagliasso. "Cada ultrassom é uma surpresa, porque vai ficando com uma carinha... No último, a gente achou que a boca é a do Bruno", entregou a apresentadora.

Família está mais cuidadosa com Gio: 'Mimada'

A artista contou que o marido também apontou uma semelhança entre ela e Zyan, nome escolhido por eles para o terceiro. "Normalmente, o bebê tem o nariz mais inchadinho... Aí o Bruno falou: 'e o nariz é seu, enorme'", afirmou Giovanna, em tom divertido, arrancando risadas de Sabrina: "Estou torcendo para puxar a altura do meu pai e não do Bruno". A comandante do "The Circle Brasil" notou ainda que o marido e os dois filhos, Bless e Títi, estão mais cuidadosos com ela. "Estou sendo muito mimada!", exclamou.

Bruna Marquezine é escolhida diante de pergunta curiosa

Em determinado momento do vídeo, Gio participou de uma brincadeira em que precisava escolher se daria um rolo de papel para Bruna Marquezine ou Fernanda Paes Leme caso as duas estivessem no banheiro precisando do item. "Acho que a Fê Paes Leme ia se virar rapidamente!", opinou a mulher de Bruno Gagliasso. Por conta da personalidade mais "moleque" de Fernanda, Giovanna escolheu Marquezine. "A Bruna é mais fresca, acho que ia precisar de um papel higiênico se não ia morrer naquele banheiro", opinou sobre a jovem, que não escondeu a surpresa diante de um vídeo da barriga de Gio se mexendo.

Estudo dos filhos causou lágrimas: 'Fui para banheiro chorar'

E a rotina de estudar com os herdeiros é dividida pelo casal. "Como o Bless é muito hiperativo, igual ao Bruno, ele é um mini-Bruno, ele dá lição pro Bless, porque eles se entendem na hiperatividade. E como a Títi é toda certinha, tipo eu, virginiana chata, faço a lição com ela porque a gente se entende", ponderou sobre a primogênita, cujo crescimento impressionou amigos famosos em foto recente. Mais emotiva por conta da gravidez, ela revelou não ter segurado as lágrimas diante dos desafios de tais situações. "Várias vezes depois da lição de casa, eu fui para o banheiro chorar", recordou Giovanna, acrescentando: "A gente fica com uma sensação de que não vai conseguir educar os nossos filhos da forma que eles tem que ser ensinados". Confira o vídeo completo abaixo!

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.