Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida, Giovanna Ewbank mostra barriga mexendo: 'Mais um hiperativo na família'

Compartilhe no Facebook
Giovanna Ewbank filmou barriga de gravidez se mexendo e publicou vídeo na web nesta quinta-feira (28). A apresentadora já é mãe de Títi e Bless. 'Mais um hiperativo na família. Isso é pra quando me perguntam se eu já estou sentindo o bebê [risos]. Atestado médico: Zyan, filho do Bruno, irmão do Bless! PS: o terror de Gio e Títi", disse a mulher de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank mostrou a barriga de gravidez se mexendo em vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira (28). A apresentadora espera o primeiro filho biológico com Bruno Gagliasso. O menino se chamará Zyan. "Mais um hiperativo na família. Isso é pra quando me perguntam se eu já estou sentindo o bebê [risos]. Atestado médico: Zyan, filho do Bruno, irmão do Bless! PS: o terror de Gio e Títi", disse a atriz, que tem exibido as novas curvas em fotos na web.

Famosos reagem à vídeo de Giovanna Ewbank

Os seguidores e amigos famosos de Giovanna ficaram encantados com o registro. "Meu Deus", surpreende-se Bruna Marquezine, que quer participar do enxoval do terceiro filho de Ewbank. "Chocada", falou Alice Wegmann. "Meu Deus, esse vai ser do meu time. Lindeza!", babou Giovanna Lancellotti. "Aproveita! Depois dá muita saudade desse agito todo na barriga", afirmou Carol Castro. "Ave! A criança tá virando cambalhota?", perguntou Astrid Fontenelle. "Cheguei a sentir de novo a sensação", destacou Tainá Müller. "Sensação maravilhosa", acrescentou Carol Trentini. Fiorella Mattheis, Paloma Bernardi, Giselle Itié, Fabiula Nascimento, Cris Vianna e Romana Novais também curtiram o post.

Apresentadora avalia mudanças no corpo na gravidez

Em recente entrevista, Ewbank falou sobre as mudanças que têm reparado no corpo. "A barriga demorou pra aparecer e foi só agora, perto da 27ª semana, que comecei a sentir o bebê mexer. Demorou! E faz diferença, né? É muito gostoso. Estou redescobrindo tudo, não imaginei que fosse gostar tanto de ficar grávida, que fosse ter esse amor pelo meu corpo novo. Tenho conseguido me exercitar um pouco, feito caminhada e meditado no jardim. Essa hora pra mim é fundamental: momento de parar, respirar, pensar. Ia fazer um curso de gestantes no Rio, mas talvez agora comece on-line. Quero me preparar para o parto normal, mas sem fixação. Se rolar, ótimo. Se não der, não tem problema. A mesma coisa com a amamentação", declarou.

Atriz detalha rotina durante a quarentena

Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Giovanna relatou como lida com o momento em casa: "Por conta da gravidez, minha situação é complexa, tive que desmarcar exames superimportantes, no meio do pré-natal. Fiquei com muito receio, ansiedade. A sorte é que já havia feito o ultrassom morfológico. Estamos no meio do mato, distante do caos, de gente, sem contato algum. Aqui tem jardim, árvore, espaço pras crianças. Isso me deu um pouco mais de segurança, mas fico aflita ao assistir ao Jornal Nacional todas as noites. É imediato o medo, a vontade de chorar. Fora a saudade da família. Minha mãe e meu pai, que são grupo de risco pois têm mais de 60 anos, estão em São Paulo, confinados. Meu irmão, que é diabético tipo 1, também. Adoraria estar com eles neste período da gestação, mas infelizmente não dá".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.