Giovanna Ewbank se declara no aniversário do marido, Bruno Gagliasso: 'Meu gato'
Publicado em 13 de abril de 2015 12:01
Por Purepeople
Bruno Gagliasso completa 33 anos nesta segunda-feira (13) e recebeu uma super declaração de sua mulher, Giovanna Ewbank. O ator, que comemorou a data antecipadamente no último fim de semana rodeado de famosos, desta vez foi parabenizado pelo Instagram com uma foto. "Meu gato, meu homem, meu menino, namorado, amigo, marido, meu urso, meu chato, mimado, companheiro e cúmplice, meu gostoso, ansioso, hiperativo e notívago, generoso e valente, mas carente... são tantas qualidades, e mesmo as que não são te fazem tão único e especial! Meu coração é todo e só seu! Parabéns pelo seu dia, meu amor! Te amo!", escreveu na legenda da foto publicada na rede social, na qual Bruno aparece ao lado de um gatinho. O casal, que no último mês celebrou 5 anos de casados e 6 juntos, está planejando ter o primeiro filho em breve. Bruno já havia manifestado a vontade de ser pai quando recebeu o prêmio de melhor ator no "Domingão do Faustão", no final de 2014. Apesar da vontade, Giovanna estaria tendo dificuld
Giovanna Ewbank se declara no aniversário do marido, Bruno Gagliasso: 'Meu gato', nesta segunda-feira, 13 de abril de 2015
'São tantas qualidades, e mesmo as que não são te fazem tão único e especial! Meu coração é todo e só seu! Parabéns pelo seu dia, meu amor! Te amo!, escreveu Giovanna Ewbank para homenagear Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso planejam ter o primeiro filho em breve, mas a atriz estaria com dificuldades para engravidar. Casal foi visto recentemente em uma clínica de fertilização para tentar uma reprodução assistida
Em março de 2015, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank completaram 6 anos juntos e 5 de casados
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank superaram uma crise vivida em 2012 e hoje trocam declarações nas redes sociais
Giovanna Ewbank se declara no aniversário do marido, Bruno Gagliasso: 'Meu gato'
Veja + após o anúncio

Bruno Gagliasso completa 33 anos nesta segunda-feira (13) e recebeu uma super declaração de sua mulher, Giovanna Ewbank. O ator, que comemorou a data antecipadamente no último fim de semana rodeado de famosos, desta vez foi parabenizado pelo Instagram com uma foto.

"Meu gato, meu homem, meu menino, namorado, amigo, marido, meu urso, meu chato, mimado, companheiro e cúmplice, meu gostoso, ansioso, hiperativo e notívago, generoso e valente, mas carente... são tantas qualidades, e mesmo as que não são te fazem tão único e especial! Meu coração é todo e só seu! Parabéns pelo seu dia, meu amor! Te amo!", escreveu na legenda da foto publicada na rede social, na qual Bruno aparece ao lado de um gatinho.

O casal, que no último mês celebrou 5 anos de casados e 6 juntos, está planejando ter o primeiro filho em breve. Bruno já havia manifestado a vontade de ser pai quando recebeu o prêmio de melhor ator no "Domingão do Faustão", no final de 2014. Apesar da vontade, Giovanna estaria tendo dificuldades para engravidar, segundo o jornal "O Dia". Ainda de acordo com a publicação, os atores visitaram uma clínica de fertilização para tentar uma reprodução assistida.

Casal superou crise e compartilha momentos fofos nas redes sociais

O casal compartilha diversos momentos fofos nas redes sociais. Além de fotos dos dois juntos, eles publicam imagens com seus cinco cachorros: Zeca, Peste, Johnny, Favela e Menina. Quando o marido viaja, a atriz leva todos para dormir no quarto do casal: "Quando o Bruno não está, coloco todos no quarto e na cama! Quando ele viaja, a gente faz a festa", disse, aos risos, em recente entrevista.

Bruno e Giovanna se casaram em 2010, após cerca de um ano de namoro. Em 2012, eles viveram uma crise no relacionamento quando surgiram boatos de que ele teria traído Giovanna com Carol Francischini e especulações de que seria pai do filho que a modelo esperava.

O casal ficou alguns meses separado, mas logo se reconciliou. Durante entrevista à jornalista Marília Gabriela, em outubro do ano passado, Bruno falou pela primeira vez sobre a má fase e admitiu a traição. "Acho que errei. Acho não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher", disse o ator.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Instagram dos famosos Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias