Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Grávida, Gio Ewbank nota movimentos do filho: 'Começou a chutar minha barriga'

Compartilhe no Facebook
Grávida do primeiro filho biológico, Giovanna Ewbank descreveu a sensação que sentiu quando o bebê mexeu na barriga. 'Faz uns três dias que o bebê começou a chutar a minha barriga. É uma delícia', afirmou. A mulher do ator Bruno Gagliasso relatou também que notou alteração em sua memória. 'As palavras não vêm na minha cabeça. Meu Deus!', comentou a apresentadora

À espera do primeiro filho biológico, Giovanna Ewbank tem mostrado a rotina de gravidez em seu canal no YouTube. Em conversa com os fãs, a apresentadora descreveu a sensação que sentiu quando o bebê mexeu na barriga. "Vou mostrar um pouco do meu dia para vocês, deste momento de gravidez, que estou mais em casa. Um dos meus maiores prazeres é tomar café da manhã. Depois que eu fiquei grávida eu amo tomar café da manhã. É um momento muito meu. Faz uns três dias que o bebê começou a chutar a minha barriga. É uma delícia", afirmou a mulher de Bruno Gagliasso.

Giovanna Ewbank tem lapsos de memória na gravidez

Além de revelar que a gestação mexeu bastante com seu lado sentimental, Giovanna entregou que notou alteração em sua memória. "As palavras não vêm na minha cabeça. Meu Deus! Gravidez, o que você está fazendo com a minha memória", brincou. A atriz, porém, passou a planejar mais a rotina: "Eu geralmente não me planejo na vida e acaba que eu não consigo realizar muitas coisas que eu tenho vontade de realizar durante a minha vida ou folga. Isso foi uma coisa que sempre me incomodou bastante", destacou.

Apresentadora planeja mais a rotina

Grávida de um menino, Ewbank tem mantido uma rotina diária e tranquila. Giovanna já é mãe de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, adotados da África. "Me dá aquela sensação de arrependimento e de não ter feito as coisas que eu queria fazer por falta de planejamento e programação. Neste momento de gestação, estou parando para pensar em mim e nas coisas que eu tenho vontade de fazer. Não quero mais ter arrependimentos. Por isso que estou mudando", explicou a artista, que atualmente pode ser vista à frente do reality show "The Circle Brasil", na Netflix.

Atriz arruma casa durante a quarentena

Em casa durante a quarentena do coronavírus, Giovanna contou como está lidando com o isolamento. "Tem uma hora em que a gente não sabe mais o que fazer no isolamento e aí a gente resolveu fazer aqui em casa o quê? O desapega! Estamos tirando tudo do armário, colocando tudo para doação", detalhou. Recentemente, Ewbank filmou os filhos fazendo bolo de milho e enviou o momento para Fernanda Paes Leme, isolada após testar positivo para a Covid-19. Em outra ocasião, Giovanna mostrou Bless contando uma história para a madrinha e para o padrinho, Leo Fuchs, durante uma chamada de vídeo: "E também está tendo historinha para a dinda e o para o dindo por FaceTime".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.