Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Giovanna Lancellotti afirma que não perdoaria uma traição: 'Não vale a pena'

Prestes a viver uma vilã na TV, Giovanna Lancellotti afirma que traição, para ela, é imperdoável. Em entrevista à revista "Quem", a atriz fala um pouco sobre o trabalho nas novelas, sobre a carreira e também amor, já que está solteira.

Aos 21 anos, Giovanna Lancellotti vai viver a sua primeira vilã na telinha. A atriz, que passou dois anos afastada da TV para estudar e se dedicar a projetos no cinema e teatro, vai interpretar Bélgica na próxima novela das sete, "Alto Astral". "A família dela não tem dinheiro, os pais são donos da lanchonete do clube e ela é a melhor amiga da filha do dono do clube, que é interpretada pela Sophia Abrahão. Ela sente um pouco de inveja, é ambiciosa, quer ter a vida da amiga", conta.

Além de ter clareado os cabelos para interpretar a universitária, Giovanna emagreceu cinco quilos. "Então fiz uma dieta, só comia alimentos saudáveis e praticava corrida. Depois, fiquei doente e emagreci mais (risos). Perdi 5 quilos ao todo. Agora, estou fazendo muay thai, exercícios na praia, musculação e drenagem linfática", explica.

Solteira, ela não pensa em ter um novo relacionamento tão cedo. Focada no trabalho, ela afirma que precisa aprender a ficar um tempo sozinha, já que seus namoros anteriores duraram muito. "Mas, às vezes, a solidão faz bem, para ter um tempo para pensar na gente. Por mais maravilhoso que um relacionamento seja, dá trabalho", afirma.

Ao falar das qualidades que um homem precisa ter para conquistá-la, a atriz conta que dá muita importância a fidelidade, e que o casal precisa ser 100% sincero. "Só que traição, para mim, hoje, é imperdoável. Acho que a confiança é um cristal, ele pode não ter quebrado, mas, se tiver um risco, nunca mais vai valer a mesma coisa. Já perdoei traição, mas aprendi que não vale a pena", conta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.