Giovanna Lancellotti apoia Caio Castro após morte de filha recém-nascida
Publicado em 28 de novembro de 2013 09:34
Por Purepeople
Como boa amiga, Giovanna Lancellotti apoiou Caio Castro e Naise Aquino após a morte de Valentina, filha do casal. A nenê nasceu no último dia 7 de novembro, mas morreu dois dias depois por causa de uma má-formação no coração. Nas redes sociais, Giovanna Lancellotti escreveu uma mensagem para a amiga, confortando-a pelo momento difícil. "Me deu vontade de escrever para você. De te dizer o quanto tenho orgulho de você, da sua garra, sua coragem, sua maturidade nas horas difíceis. Te dizer que te amo ainda mais por você me mostrar a pessoa maravilhosa e iluminada que é", escreveu a atriz há duas semanas. "A Valentina foi um presente! Um presente tão grande e tão bom que Deus quis bem pertinho dele! Pra te olhar, te guardar e te iluminar lá do céu como se fosse uma estrelinha! A estrela mais brilhante de toda a noite! Te amo minha amiga, estarei do seu lado sempre, nas horas boas e ruins, nos momentos de farra e nos de tristeza. Parabéns por ser tão guerreira e me fazer aprender junto com
Giovanna Lancellotti consolou Caio Castro e Naise Aquino após a morte de Valentina (28 de novembro de 2013)
Naise Aquino conheceu Caio Castro através de Giovanna Lancellotti, sua amiga de infância
Valentina, filha de Caio Castro e Naise Aquino, nasceu no dia 7 de novembro, mas morreu dois dias depois
Giovanna Lancellotti e amigos em uma visita à Naise Aquino durante sua gravidez
Caio Castro disse que a tatuagem no pulso era em homenagem ao irmão
Só que Naise Aquino fez uma tatuagem igual no pulso dedicada à filha Valentina
Caio Castro fez a nova tatuagem no pulso no último dia 18 de novembro
Em 7 de novembro, dia que a filha nasceu, Caio Castro foi flagrado no aeroporto com uma aparência de preocupado
Em 12 de novembro, dois dias após o enterro da filha, Caio Castro apareceu cabisbaixo no aeroporto
Na noite de 12 de novembro, Caio Castro participou do Prêmio Extra e fez apenas um passinho rápido da coreografia de 'Show das Poderosas'
Giovanna Lancellotti e Naise Aquino (à dir.) com amigas
Naise Aquino com Felipe Carauta, assessor de imprensa de Caio Castro (à esq.), e um amigo do ator
Caio Castro e o mesmo amigo que aparece com Naise em outra foto em um restaurante. Na legenda, há a indicação de que a jovem estava no local. Entre os comentários, o post de Giovanna Lancellotti
Naise Aquino (à dir.) com amigas e Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar, quando eles ainda namoravam
Naise Aquino tem 22 anos e já foi Miss Monte Alto
Naise Aquino (ao centro) com amigas
Naise Aquino (à esq.) e uma amiga arrumadas para ir a uma festa
Veja + após o anúncio

Como boa amiga, Giovanna Lancellotti apoiou Caio Castro e Naise Aquino após a morte de Valentina, filha do casal. A nenê nasceu no último dia 7 de novembro, mas morreu dois dias depois por causa de uma má-formação no coração. Nas redes sociais, Giovanna Lancellotti escreveu uma mensagem para a amiga, confortando-a pelo momento difícil.

"Me deu vontade de escrever para você. De te dizer o quanto tenho orgulho de você, da sua garra, sua coragem, sua maturidade nas horas difíceis. Te dizer que te amo ainda mais por você me mostrar a pessoa maravilhosa e iluminada que é", escreveu a atriz há duas semanas.

"A Valentina foi um presente! Um presente tão grande e tão bom que Deus quis bem pertinho dele! Pra te olhar, te guardar e te iluminar lá do céu como se fosse uma estrelinha! A estrela mais brilhante de toda a noite! Te amo minha amiga, estarei do seu lado sempre, nas horas boas e ruins, nos momentos de farra e nos de tristeza. Parabéns por ser tão guerreira e me fazer aprender junto com você", completou Giovanna para Naise, que tem 22 anos.

Como Purepeople apurou, Caio e Naise se conheceram através de Giovanna Lancellotti. Elas são amigas desde a infância vivida no interior de São Paulo. Giovanna é de Ribeirão Preto e, Naise, de Monte Alto, município vizinho.

Nas redes sociais, as duas aparecem juntas em várias fotos. Uma curiosidade: em 2007, quando tinha 16 anos, Naise foi eleita Miss Monte Alto. A jovem é tão integrada ao cotidiano de Caio Castro que, em uma foto presente nas redes sociais, ela aparece com Felipe Carauta, assessor de imprensa do ator.

Vale relembrar que a preocupação e tristeza de Caio Castro com a situação envolvendo a filha recém-nascida foi registrada pelos fotógrafos. No dia 7 de novembro, quando a nenê nasceu, ele apareceu com a cara fechada no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Seu estado chamou a atenção, uma vez que o ator é frequentemente simpático com fotógrafos e fãs que o abordam.

Em 12 de novembro, dois dias após o enterro da filha, Caio reapareceu cabisbaixo no Aeroporto de Congonhas, fato que novamente chamou a atenção. Para completar, na noite do mesmo dia, ele participou do Prêmio Extra da TV 2013. No evento, o ator não quis dançar a coreografia completa do hit "Show das Poderosas" ao receber o troféu de "Ídolo teen" das mãos de Anitta.

Caio fez um passinho rápido e ele logo pegou a mão da cantora com o microfone e acabou com a brincadeira. "Chega, chega", disse, sem graça. Muitos estranharam o episódio na ocasião, uma vez que o ator já fez a coreografia de bom humor diversas vezes, inclusive no programa "Esquenta".

A notícia da morte da filha recém-nascida de Caio Castro foi dada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Segundo a publicação, a nova tatuagem que o ator fez no dia 18 de novembro no pulso, de um pezinho de bebê com asas, seria em homenagem à Valentina. Ele, no entanto, em conversa com a imprensa, negou o fato.

"Essa tatuagem é o seguinte: queria fazer outra tatuagem por cima do nome do meu irmão, Enzo, que ficava debaixo do braço. Falei para ele que ia substituir e fiz esse pezinho para ele no lugar", justificou o ator, sobre o menino, de 7 anos.

A questão é que Naise fez a mesma tatuagem também no pulso, como mostrou o jornal "O Dia". "Agora sim meu amor na cabeça, no coração e na pele da mamãe! Eu te prometo amor eterno, saudades infinitas minha anjinha Valentina! Uma simples homenagem à minha filhinha que me ensinou tantas coisas, entre elas o amor incondicional", escreveu a jovem na legenda da foto que consta em seu Instagram.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Palavras-chave
Polêmica Morte Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Lima Duarte busca na fé suporte após morte precoce da filha Júlia Martins e surge em centro espírita: 'Rezar muito'
Lima Duarte busca na fé suporte após morte precoce da filha Júlia Martins e surge em centro espírita: 'Rezar muito'
1 de março de 2024
Herança de Zagallo: imóvel milionário se torna novo alvo de disputa entre os quatro filhos após morte do ex-jogador
Herança de Zagallo: imóvel milionário se torna novo alvo de disputa entre os quatro filhos após morte do ex-jogador
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Gente? Morte de Faustão é anunciada por Milton Neves, jornalista esclarece publicação e é detonado: 'Tiozão do zap'
Gente? Morte de Faustão é anunciada por Milton Neves, jornalista esclarece publicação e é detonado: 'Tiozão do zap'
22 de março de 2024
Que horas 'Tio Paulo' morreu? Vídeo assustador mostra que mulher 'passeou' com cadáver em shopping antes de ir ao banco. Veja!
Que horas 'Tio Paulo' morreu? Vídeo assustador mostra que mulher 'passeou' com cadáver em shopping antes de ir ao banco. Veja!
18 de abril de 2024
Últimas Notícias
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
25 de abril de 2024
Últimas Notícias