Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Lancellotti avalia repercussão de beijo de Neymar e Anitta: 'Exagero'

Em entrevista ao Purepeople, a atriz disse não ter beijado durante as festas e ainda comentou o affair entre os amigos: 'Acho normal esse buchicho todo. É Carnaval. É para beijar'. No fim do ano passado, a artista teve nome envolvido na separação do jogador do Paris Saint-Germain com Bruna Marquezine. O ex-casal rompeu a relação em outubro e a decisão foi tomada pelo craque

Giovanna Lancellotti está curtindo seu segundo Carnaval solteira após romper namoro com o artista plástico Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank. Em seu último dia de folia no Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí, a atriz confessou em entrevista ao Purepeople que ainda não havia trocado beijos nas festas. Sem perder as esperanças, ela comentou: "Olha, estou no zero a zero e hoje e meu último dia. Quem sabe alguma coisa acontece". Na manhã de sábado (09), ela prestigiou Anitta e se reuniu com outras famosas no trio do Bloco das Poderosas no Rio de Janeiro.

'Acho normal esse buchicho todo', comenta atriz

No bate-papo, a global ainda avaliou a repercussão do beijo entre Anitta e Neymar durante passagem dos dois pelo Sambódromo. Segundo Giovanna, que chegou a ser confundida com a funkeira em Salvador, a curiosidade é compreensível. " Porque são duas pessoas públicas. São pessoas que se destacam nas suas profissões, que as pessoas têm curiosidade em saber da vida. Acho normal esse buchicho todo. Mas, também, é um pouco de exagero. É Carnaval. É para beijar", avaliou ela, que foi teve nome envolvido na separação do jogador com Bruna Marquezine.

'Esse Carnaval a coisa que eu mais fiz foi beijar na boca', diz Anitta

A intérprete do hit "Bola Rebola" até negou affair com o atacante do Paris Saint-Germain, mas após vídeo revelado ela minimizou a repercussão que chegou até a mídia internacional. "Esse Carnaval a coisa que eu mais fiz foi beijar na boca, graças a Deus! Arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível para compensar os dias que eu estava trabalhando. Estou numa fase solteira e vocês sabem como eu sou solteira. Então, não me lembro tão perfeitamente de todas as coisas que aconteceram. Mas, tudo pode acontecer comigo solteira, saibam disso!", avisou. Ao beijar o ex de Marquezine, a poderosa negou intenção de provocar a famosa: "Quando quero provocar alguém eu trabalho para fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar a fim mesmo".

(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.