Giovanna Lancellotti revela situação complicada durante gravação de novela da Globo: 'Não existia o termo assédio'
Publicado em 2 de agosto de 2023 às 11:47
Durante sua participação no podcast 'Quem Pode Pod', atriz conta que passou por algumas situações delicadas durante a gravação de 'Gabriela', em 2012, e que nessa época pouco se falava de assédio.
Giovanna Lancellotti relembra situações de assédio durante gravação de novela da Globo No 'Quem Pode Pod', Giovanna Lancellotti revela incomodo ao gravar cenas de sexo Giovanna Lancellotti conta um pouco sobre situações indelicadas que viveu durante a carreira em cenas de sexo Giovanna Lancellotti é a estrela de "O Lado Bom de Ser Solteira", da Netflix, ao lado de Leandro Lima Giovanna Lancellotti gravou primeira cena de sexo na segunda versão de "Gabriela", em 2012
Veja + após o anúncio

Protagonista de "O Lado Bom de Ser Traída", novo filme da Netflix com uma pegada erótica, Giovanna Lancellotti contou, durante sua participação no 'Quem Pode Pod', que sua primeira experiência com cenas de sexo na TV não foram muito positivas. Em 2012, quando fazia parte do elenco da segunda versão de "Gabriela", a atriz revelou que passou por algumas situações que, hoje em dia, poderiam ser vistas como assédio.

Na novela, a personagem de Giovanna Lancellotti começava a se prostituir e, por isso a atriz, teve vários parceiros de cena diferentes. Sua primeira cena de sexo foi com o veterano Chico Diaz, com quem ela afirma ter tido uma ótima experiência. Porém, o mesmo não se repetiu com outros atores.

"Na época não existia o termo assédio. A gente não falava tanto, nem sobre relacionamento tóxico se falava. Imagina, 10, 11 anos atrás. E aí era muito difícil, numa cena onde tinha sexo, nudez e tudo mais, você falar: 'Até aí pode, até aqui não pode'", relembra a atriz.

Giovanna Lancellotti tinha medo de ficar mal vista na Globo

Ainda durante o "Quem Pode Pod", a artista diz que tinha medo de ficar marcada negativamente por reclamar das cenas de sexo em 'Gabriela'. "Era muito difícil dizer: 'Ai, aqui ele tá passando a mão em mim', 'Isso não precisa tá em cena'. E como não existiam esses termos ainda, eu não tinha nem ao que me apegar. Eu tinha medo de falar alguma coisa e ser antiprofissional", comenta Giovanna Lancellotti.

"Meu medo era falar alguma coisa e alguém falar: 'Ué, mas isso faz parte da cena. Você que não tá preparada pra isso'", completa. Para a atriz, cenas mais íntimas necessitam de uma preparadora de intimidade, que foi o grande diferencial do longa "O Lado Bom de Ser Traída".

"Hoje em dia é totalmente diferente. Por exemplo, em 'O Lado Bom de ser Traída' a gente tinha uma preparadora de intimidade, que era a Maria Silvia. Eu não faria esse filme sem ela. A gente coreografava as cenas, as cenas eram coreografadas. Era um dança, eu sabia exatamente o que ia acontecer na cena inteira", revela.

Por Victor Viana | Colaborador
Jornalista que escreve sobre TV, reality show, celebs e qualquer outro assunto que pipocar nas redes sociais.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Entrevista Novelas Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Bebê sequestrado, gravidez inesperada e mais: 3 reviravoltas do último capítulo de 'Terra Nostra' que vão te deixar de queixo caído
Bebê sequestrado, gravidez inesperada e mais: 3 reviravoltas do último capítulo de 'Terra Nostra' que vão te deixar de queixo caído
11:49
Nem ator, nem músico: o cocheiro Josué de 'Terra Nostra', Juan Alba seguiu duas paixões profissionais que poucos imaginam — uma delas faz sucesso até hoje
Nem ator, nem músico: o cocheiro Josué de 'Terra Nostra', Juan Alba seguiu duas paixões profissionais que poucos imaginam — uma delas faz sucesso até hoje
11:14
Humilhada, xingada e esbofeteada: o destino de Arminda em 'Três Graças' após a surra HISTÓRICA de Zenilda
Humilhada, xingada e esbofeteada: o destino de Arminda em 'Três Graças' após a surra HISTÓRICA de Zenilda
9 de fevereiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias