Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Giovanna Lancellotti se pronuncia após polêmica por ser vacinada em Noronha: 'Exerci meu direito'

Giovanna Lancellotti se envolveu em polêmica após receber vacina contra a Covid-19 em Fernando de Noronha. Imunizante só seria destinado a moradores e trabalhadores residentes. 'Estive cumprindo parte de um contrato de criação e divulgação de conteúdo digital para uma pousada', afirmou

Giovanna Lancellotti se pronunciou após se envolver em polêmica por ser vacinada contra a Covid-19 em Fernando de Noronha. No arquipélago, apenas moradores e quem trabalha e reside no local podem ser imunizados contra o novo coronavírus. Em seu Twitter, a suposta namorada de Gabriel David afirmou que recebeu o imunizante no período em que trabalhou para uma pousada do arquipélago. Segundo o "G1", Noronha já vacina a população acima dos 18 anos e pretende ser o primeiro local do país a concluir o processo de imunização.

Giovanna se vacinou na última segunda-feira (14), dois dias antes de ir embora de Noronha após um mês no arquipélago. "Durante esse período, a minha faixa etária foi convocada pelo Governo do Estado de Pernambuco para a vacinação contra o coronavírus, incluindo entre os chamados moradores permanentes, moradores temporários e prestadores de serviço", escreveu a atriz, uma das famosas a lamentar a morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid.

Ainda no comunicado, Giovanna afirmou que retornará a Noronha daqui a um tempo. "(Exerci) meu direito à saúde e meu dever social de não representar um foco de transmissão do vírus pela ilha, para onde retorno em alguns dias para continuar meu trabalho, conforme a requisição da administração local", completou fazendo um agradecimento à equipe de saúde.

Confira a postagem de Giovanna!

"Estive na Ilha de Fernando de Noronha entre os dias 16 de maio e 16 de junho, cumprindo parte de um contrato de criação e divulgação de conteúdo digital para uma pousada que vai de maio a dezembro. Durante esse período, a minha faixa etária foi convocada pelo Governo do Estado de Pernambuco para a vacinação contra o coronavírus, incluindo entre os chamados moradores permanentes, moradores temporários e prestadores de serviço".

"Sendo assim me dirigi ao posto de saúde para participar da campanha de imunização e me vacinei, exercendo meu direito à saúde e meu dever social de não representar um foco de transmissão do vírus pela ilha, para onde retorno em alguns dias para continuar meu trabalho, conforme a requisição da administração local. Meu muito obrigada aos cientistas, enfermeiros e profissionais da saúde".

William Bonner fez desabafo ao tomar vacina contra a Covid

Além de Giovanna, uma série de outros famosos também já recebeu uma ou as duas doses contra a Covid. Aos 90 anos, Silvio Santos foi de pijama ser vacinado e brincou fingindo dor na hora da agulhada. Já Gloria Maria conseguiu receber as duas doses sem ter a idade revelada. Outros brasileiros como Sasha, Roberto Justus e Rebeca Abravanel se imunizaram nos EUA.

Segundo o Ministério da Saúde, mais de 110 milhões de doses já foram distribuídas e pouco mais de 81.500 mil aplicadas em exatos cinco meses. Algumas cidades e estados estão acelerando o processo de imunização e a capital do Rio de Janeiro planeja carnaval fora de época daqui a três meses, além de praticamente assegurar a folia de 2022.

E William Bonner preferiu fazer um desabafo em rede social após tomar a primeira vacina e protestou contra o ritmo lento do processo. "Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era para ter sido assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS (Sistema Único de Saúde), que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas", escreveu o jornalista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.