Giovanna Lancelotti, de 'Alto Astral', fala sobre namoro: 'Não estou com tempo'
Publicado em 10 de dezembro de 2014 17:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Giovanna Lancellotti está solteira desde que terminou o namoro com Arthur Aguiar em outubro do ano passado. De lá para cá, a atriz foi clicada beijando o publicitário Marco Farah, e negou ter tido um affair com o cantor Joe Jonas. Em entrevista à revista "Contigo!", Giovanna descartou ter vontade de arrumar um novo parceiro. "Não estou com tempo para namorar e, quando você namora, tem que se dedicar à pessoa. E não há coisa melhor do que viver para a gente". A atriz que interpreta a vilã Bélgica da novela "Alto Astral" acrescentou: "A hora que eu ver que algo irá para frente, aí namorarei. Se for para ser um namorico, vou namorar para quê? Para me desgastar com o término?". Giovanna passou por perrengues ao morar sozinha Quando o assunto é sua relação com os pais - com quem jantou em um shopping no início do semestre -, a atriz foi enfática: "Teho uma família que sempre me deu a noção exata do que é realidade e do que é fantasia". Mesmo assim, Giovanna não escapa de ser chamada a atenç
Giovanna Lancellotti afirmou que não pretende engatar um relacionamento: 'Não estou com tempo para namorar'
Giovanna Lancellotti acrescentou: 'Se for para ser um namorico, vou namorar pra quê?'
Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar terminaram o namoro no ano passado
Giovanna Lancellotti revelou: 'Minha mãe, às vezes, dá bronca'
Giovanna Lancellotti em passeio com os pais: 'Tenho uma família que sempre me deu a noção exata do que é realidade e do que é fantasia'
Giovanna Lancellotti interpreta a Bélgica da novela 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

Giovanna Lancellotti está solteira desde que terminou o namoro com Arthur Aguiar em outubro do ano passado. De lá para cá, a atriz foi clicada beijando o publicitário Marco Farah, e negou ter tido um affair com o cantor Joe Jonas. Em entrevista à revista "Contigo!", Giovanna descartou ter vontade de arrumar um novo parceiro.

"Não estou com tempo para namorar e, quando você namora, tem que se dedicar à pessoa. E não há coisa melhor do que viver para a gente". A atriz que interpreta a vilã Bélgica da novela "Alto Astral" acrescentou: "A hora que eu ver que algo irá para frente, aí namorarei. Se for para ser um namorico, vou namorar para quê? Para me desgastar com o término?".

Giovanna passou por perrengues ao morar sozinha

Quando o assunto é sua relação com os pais - com quem jantou em um shopping no início do semestre -, a atriz foi enfática: "Teho uma família que sempre me deu a noção exata do que é realidade e do que é fantasia". Mesmo assim, Giovanna não escapa de ser chamada a atenção. "Minha mãe, às vezes, dá bronca. Outro dia ela me pediu para seguir a filha de não sei quem. Aí, falei: 'Mãe, não vou seguir todo mundo'. E ela: 'Nossa, Giovanna, já foi melhor!'", lembrou aos risos ao se referir a uma rede social.

Ela recordou ainda que enfrentou dificuldades quando trocou a cidade natal, São João da Boa Vista, interior de São Paulo, pela capital paulista. "Os dois anos que morei sozinha em São Paulo demoraram muito a passar, foram difícieis", explicou. "Lavar roupa, fazer comida, acordar sozinha para ir à escola...Nunca tinha andado de metrô", enumerou Giovanna. "Eu ligava para a casa, chorava, pedia para a minha mãe ir para lá. Sabe adolescente em crise?! Mas nunca pensei em voltar", pontuou.

Começo difícil na carreira

Perguntanda sobre a fama, Giovanna relembrou que acabou sendo pega de surpresa com o assédio: "Nunca imaginei que viveria o que estou vivendo. Esperava um mínimo de reconhecimento, mas não que fosse tomar a proporção que tomou. É muito pequeno ainda, mas já é muito grande perto do que eu imaginava". E a atriz contou também que, por isso, passou por uns problemas.

"No começo, foi muito difícil, eu não entendia... Não botava na cabeça que não podia fazer as mesmas coisas que as minhas amigas faziam, falar as mesmas coisas que elas falavam, que não podia ir aos lugares que iam (...). Foi muito rápido. Saí de São João da Boa Vista com 15 anos para estudar teatro na capital e, com 17 anos, já estava na Globo". E Giovanna afirmou: "Tenho amigas que estudaram comigo e que até hoje não tiveram oportunidade. E tive a chance de fazer papéis bons e diferentes".

'Viajei para lugares que nunca pensei que fosse viajar', afirma

A atriz refletiu sobre a vida particular. "No começo, você quer abraçar o mundo e pensa: 'Não posso perder isso, não posso perder aquilo', como se fosse a última vez que fosse acontecer. Depois, a gente vai indo só aonde é importante, sabe?", questionou. "Mas a fama tem seu lado maravilhoso!", exclamou Giovanna. "Conheci pessoas que nunca imaginei que fosse conhecer, viajei para lugares que nunca pensei que fosse viajar. Trouxe muita coisa positiva para a minha vida", concluiu.

Sobre
Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti
Férias de rica! Veja fotos da viagem de Giovanna Lancellotti à Itália! Atriz e o namorado se hospedam em hotel de luxo com diárias de até R$ 79 mil
18 de julho de 2023 11:04
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Namoro
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho fala a verdade sobre barraco no Réveillon e crise no namoro. Confira!
Jojo Todynho fala a verdade sobre barraco no Réveillon e crise no namoro. Confira!
4 de janeiro de 2024
Próximo eliminado? No 'BBB 24', MC Bin Laden aceita derrota e admite para Giovanna: 'Temos pouco tempo para falar mal de alguém'
Próximo eliminado? No 'BBB 24', MC Bin Laden aceita derrota e admite para Giovanna: 'Temos pouco tempo para falar mal de alguém'
4 de abril de 2024
Notícias similares
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias