Gisele Bündchen conhece Dalai Lama com os filhos: 'Grata por este momento'
Publicado em 3 de novembro de 2014 10:15
Por Purepeople
Gisele Bündchen teve um encontro com Dalai Lama na companhia de seus dois filhos Benjamin, de 4 anos, e Vivian, de 2 anos. A modelo compartilhou uma imagem do momento em sua conta do Instagram no sábado (1). No último dia 20, Selena Gomez também postou uma foto recebendo carinho do líder espiritual. "Que homem gentil e inspirador. Grata por este momento mágico", escreveu a modelo na legenda. Na foto, Gisele está segurando a filha mais nova no colo enquanto seu filho cumprimenta Dalai Lama. Gisele Bündchen desfila na São Paulo Fashion Week Nesta semana, a modelo desembarca no Brasil para desfilar na São Paulo Fashion Week pela grife Colcci, da qual é garota-propaganda. Gisele vai atravessar a passarela no dia 4 de novembro, segundo dia da semana de moda paulista. Antes de vir ao país, Gisele exibiu sua boa forma ao posar para a revista "ELLE Brasil". Nos bastidores do ensaio, a über model falou como concilia a carreira e o cuidado com os dois filhos. "É um equilíbrio constante. Às ve
Gisele Bündchen registra encontro com Dalai Lama ao lado dos filhos, Benjamin e Vivian, em 1 de novembro de 2014
Gisele Bündchen assiste ao jogo do marido, Tom Brady, ao lado do filho, Benjamin, de 4 anos
Gisele Bündchen mostra fantasias de Halloween com os filhos e o marido
Gisele Bündchen posa ao lado do marido, Tom Brady
Gisele Bündchen exibe boa forma ao posar para a revista 'ELLE Magazine'
Gisele Bündchen é o novo rosto do perfume Chanel Nº5
Veja + após o anúncio

Gisele Bündchen teve um encontro com Dalai Lama na companhia de seus dois filhos Benjamin, de 4 anos, e Vivian, de 2 anos. A modelo compartilhou uma imagem do momento em sua conta do Instagram no sábado (1). No último dia 20, Selena Gomez também postou uma foto recebendo carinho do líder espiritual.

"Que homem gentil e inspirador. Grata por este momento mágico", escreveu a modelo na legenda. Na foto, Gisele está segurando a filha mais nova no colo enquanto seu filho cumprimenta Dalai Lama.

Gisele Bündchen desfila na São Paulo Fashion Week

Nesta semana, a modelo desembarca no Brasil para desfilar na São Paulo Fashion Week pela grife Colcci, da qual é garota-propaganda. Gisele vai atravessar a passarela no dia 4 de novembro, segundo dia da semana de moda paulista.

Antes de vir ao país, Gisele exibiu sua boa forma ao posar para a revista "ELLE Brasil". Nos bastidores do ensaio, a über model falou como concilia a carreira e o cuidado com os dois filhos.

"É um equilíbrio constante. Às vezes, vou dormir feliz porque fiz um bom trabalho no dia. Outras vezes, queria ter feito as coisas de outro jeito. É um ajuste eterno. Agora está ficando mais difícil viajar a trabalho. Tenho um filho para levar para a escola, volto rápido para ver o meu bebê. Ela tem só 1 ano e pouco. Nunca me sinto 100% completa", contou.

Modelo é o novo rosto do perfume Chanel Nº 5

Gisele é a estrela do vídeo da campanha do perfume Chanel N° 5. Nas cenas, a modelo aparece dando um beijão no ator Michiel Huisman, que atuou em "Orphan Black", "Game of Thrones" e "Nashville". A übermodel ainda ataca de surfista e pega onda em uma praia.

Com direção de Baz Luhmann e produção de Catherine Martin, o clipe do perfume é dramático e conta, em três minutos, uma breve história de uma mulher (Gisele Bündchen) que passa o dia aflita acreditando que foi abandonada por um homem após uma carta de despedida. No envelope, a frase "Não posso iludir meu coração".

Ela brinca com uma criança e depois participa de uma sessão de fotos. Após o trabalho, abre o envelope e lê o bilhete, que diz: "És o que quero". Gisele Bündchen sai correndo atrás do homem e o encontra em um bar, assistindo a um show. Ao chegar perto dele, ela o beija e, no fim, abre um sorriso.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Quem é a professora Lu em 'Renascer'? Misteriosa, personagem terá relação próxima com filho de Zé Inocêncio; conheça Eli Ferreira!
Quem é a professora Lu em 'Renascer'? Misteriosa, personagem terá relação próxima com filho de Zé Inocêncio; conheça Eli Ferreira!
28 de fevereiro de 2024
Neymar aparece em momento fofo com Mavie após bebê sofrer grande perigo e revela verdadeiro estado da filha
Neymar aparece em momento fofo com Mavie após bebê sofrer grande perigo e revela verdadeiro estado da filha
9 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias