Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Gisele Bündchen deixa o Rio e volta para os EUA com os filhos Vivian e Benjamin

Após brilhar na abertura das Olimpíadas, Gisele Bündchen deixou o Rio de Janeiro com os filhos neste domingo, 7 de agosto de 2016
21 fotos
Iniciar o slideshow
Após brilhar na abertura das Olimpíadas, Gisele Bündchen deixou o Rio de Janeiro com os filhos neste domingo, 7 de agosto de 2016
Top passou alguns dias na cidade para participar da aberura das Olimpíadas 2016

Depois de brilhar na abertura das Olimpíadas do Rio, Gisele Bündchen embarcou para os Estados Unidos, onde vive com o marido, Tom Brady, e os filhos. A modelo foi clicada chegando ao aeroporto internacional do Rio com a pequena Vivian, de 3 anos, no colo, além de um travesseiro. Benjamin, de 6 anos, desceu do veículo usando um boné do mascote dos jogos olímpicos. Para enfrentar as horas de voo, Gisele escolheu um look bem confortável: calça jeans, tênis e um casaco levinho.

Além de cumprir compromissos profissionais no Rio, como um evento de beleza ao lado da atriz Marina Ruy Barbosa, Gisele aproveitou sua passagem pelo Brasil para curtir a cidade. Após ser fotografada sem maquiagem na varanda do hotel onde ficou hospedada, na Zona Sul, Gisele levou os filhos ao Museu do Amanhã, na zona portuária da cidade. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a visita foi exclusiva, já que a top chegou ao local antes da abertura do museu. Em outro dia, Gisele escolheu um restaurante no Jardim Botânico, bairro nobre do Rio, para almoçar.

Assalto a Gisele foi cortado da abertura dos jogos

Previsto no roteiro inicial da abertura das Olimpíadas, um suposto assalto a Gisele Bündchen, enquanto a top desfilasse pelo Maracanã, foi cortado do espetáculo após muitas críticas nas redes sociais. "A cena que foi vista no Maracanã (durante o ensaio) não representava um assalto. Na verdade, houve uma interpretação equivocada. Quem abordava a modelo que participou do ensaio no lugar da Gisele Bündchen era um ambulante, não um ladrão", disse a assessoria de imprensa da Cerimônias Cariocas.

"Mas tudo isso foi uma pegadinha. Como a possibilidade de vazar alguma informação era grande, já que a plateia tinha 40 mil pessoas, algumas pegadinhas foram feitas para despistar. Nem tudo que foi visto ontem vai fazer parte da festa", acrescentou no comunicado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.