Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Gisele Bündchen se diverte em programa de TV ao lado de Matthew McConaughey

Gisele Bündchen se divertiu no programa de TV americano "Late Night With Jimmy Fallon", apresentado pelo colega de elenco da modelo no filme Taxi, de 2004. Além dela, o astro Matthew McConaughey, que é casado com a brasileira Camila Alves, também esteve na atração, na noite desta segunda-feira (6).

A übermodel apostou em um look preto de apenas um ombro, assinado pelo estilista Emilio Pucci. Gisele deu entrevista para Jimmy Fallon e anunciou que irá representar uma marca de produtos para cabelos em toda América Latina e nos Estados Unidos. Jimmy perguntou à Gisele como foi que ela aprendeu inglês e ela contou que chegou nos Estados Unidos sem saber falar nada da língua local. Segundo Gisele, ela tinha apenas uma leve noção de espanhol, mas a música deu uma ajudinha no vocabulário.

"Minhas incríveis fitas cassete do Boyz II Men e Mariah Carey salvaram a minha vida!", contou ela. "Eles foram professores ótimos, então eu tenho que agradecê-los algum dia se eu encontrá-los. Eles foram muito inspiradores", disse a modelo brasileira, que ainda arriscou cantar um trecho da música "A Song For Mama", do Boyz II Men's no programa.

Gisele contou que se recusa a falar em inglês com o filho, Benjamin, de 4 anos: "Minha filha (Vivian Lake) tem apenas um ano, mas Benjamin tem quatro e eu só falo com ele em português. Às vezes ele tenta falar comigo em inglês e eu digo: 'não estou entendendo o que você está falando, você tem que falar em português'".

A modelo conta que o marido, Tom Brady, sofre para entender suas conversas com Benjamin. "Ele diz pra mim que só fala duas línguas, futebol e inglês. Mas às vezes eu falo para o meu filho (em português): 'Papai, não sabe nada'. E ele fica tentando descobrir: 'Eu sei o que é isso! Você está dizendo que eu não sei nada!'", contou Gisele, imitando a voz de Tom. "Então eu falo para ele, você tem que aprender português se quer viver nesta casa", brincou ela.

Depois, ela participou da brincadeira Flip-Cup Fun, que consiste em beber um copo de cerveja e depois conseguir virar ele de cabeça para baixo apenas tocando na base do objeto. A brasileira não bebeu cerveja no programa, mas mandou bem ao virar os copos. Além de Fallon, Gisele e Matthew, o comediante Steve Higgins também participou da brincadeira.

No Instagram, Gisele Bündchen postou uma foto descontraída ao lado do apresentador do programa. Na imagem, ela aparece apertando a gravata dele. "Pronta para o 'Late Night with Jimmy Fallon'. Foi ótimo te ver!", escreveu a modelo na rede social.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.