Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Gisele Bündchen sobre sexo após nascimento dos filhos: 'É um momento especial'

Gisele Bündchen fala sobre as mudanças na relação com o marido após o nascimento dos filhos Benjamin, de 4 anos e Vivan, de 1 ano. Casada com Tom Brady desde 2009, a übermodel contou que o marido cobrou atenção que, segundo ela, passou três meses trancada em casa sem nem pentear os cabelos. Em entrevista à revista "Isto É Gente", ela disse que é importante ter o sexo como um momento especial depois que tem crianças em casa.

Gisele contou que tem que se desdobrar para cuidar dos filhos, da carreira e ainda dar atenção ao marido. "Você tem menos tempo, está mais cansada. E por isso é importante ter o sexo como um momento especial. Tem que cuidar do seu relacionamento", disse. A modelo ainda falou que Tom falou para ela se cuidar após o nascimento do primogênito Benjamin. "Os filhos vão crescer e sair de casa e eu vou estar aqui pelo resto da sua vida", brincou falando que o marido só queria mais atenção.

Para seduzir o marido, a modelo mais bem paga do mundo fala que seu maior truque de sedução é nunca esquecer dela. "A mulher se dedica tanto que se esquece dela. Quando a gente se esquece da gente, não fica bem. Tem que encher o tanque, ter energia para poder se dar", explica.

A bela, que lançou a própria linha de lingerie em São Paulo, fala da importância da mulher se valorizar num relacionamento. "Estamos aqui no mundo e nosso tempo tem que ser tratado com carinho e respeito. A mulher tem que se sentir autoconfiante, sensual e confortável com quem ela é. Eu acho tão atraente isso. Eu me amo, eu gosto de mim", concluiu.

Gisele esteve no Brasil em dezembro para participar de um evento da Oral B, e também para lançar sua coleção para a NK Store. Na ocasião, a modelo enfrentou uma polêmica ao postar uma foto amamentando a filha enquanto era maquiada e fazia as unhas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.