Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mãe de Giselle Itié faz carinho no barrigão da primeira gravidez da filha. Fotos

Grávida de cinco meses do primeiro filho, Giselle Itié jantou com os pais, Sandra e Fernando, em restaurante do Rio de Janeiro. Durante o passeio, a namorada de Guilherme Winter recebeu o carinho da mãe no barrigão. Em entrevista, o intérprete do Lima da novela 'Topíssima' afirmou que ele e a atriz vão dar liberdade para o filho, se quiser, brincar de boneca. 'Não é isso que vai determinar sua sexualidade', disse

Grávida do primeiro filho com Guilherme Winter, Giselle Itié ganhou o carinho da mãe, Sandra Itié, no barrigão de cinco meses de gravidez durante jantar em restaurante do Rio de Janeiro. À espera de um menino, a atriz jantou ainda com o pai, Fernando. A futura vovó abraçou a filha e passou a mão na barriga dela. Giselle e Guilherme estão juntos desde 2015, mas enfrentaram idas e vindas no relacionamento iniciado no bastidor da novela "Os Dez Mandamentos", folhetim bíblico no qual viveram o par romântico Moisés e Zípora.

'Se quiser brincar de boneca, nosso filho terá essa liberdade'

Clicado dias atrás com a namorada, o intérprete do Lima de "Topíssima" afirmou que eles não vão restringir o filho a ter acesso a qualquer tipo de brinquedo. "Se ele quiser brincar de boneca, terá essa liberdade. Vou deixar tranquilamente. Não é isso que vai determinar sua sexualidade. Ela e eu não enxergamos desse jeito. Vai ser uma criação com muito diálogo e arte", contou para a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". "Colocar filho no mundo não está fácil. É tudo complicado, principalmente quando entram essas discussões. A criação que eu tive era mais linha-dura por conta dos valores antigos. Desde já, percebo que formar uma família é uma experiência transformadora", acrescentou Guilherme, que não dispensa os programas a dois com Giselle.

Guilherme e Giselle planejam criar filho nem tão antenado com tecnologia

Em cartaz com a peça "Perdido", ao lado de Gabriel Gracindo, o ator disse ainda que Giselle e ele não chegaram ainda a uma conclusão sobre o nome do filho, dúvida também vivida por Tatá Werneck e Rafael Vitti. "É difícil demais escolher nome! Os dois têm que concordar, né? Estamos entre duas ou três opções!, explicou. O vilão do folhetim das 19h45 planeja ainda que o filho não tenha tanto acesso às tecnologias. "Queremos educá-lo para dar valor às pequenas coisas. Um dia o colocaremos numa escola construtivista, quem sabe? Desejamos que tenha uma aprendizado diferente, com menos foco em tecnologia, em mexer no celular. Hoje, com a internet, a criança tem acesso a tudo, e isso se torna perigoso. A ideia é privilegiar hábitos analógicos e o contato com a natureza e com as pessoas", finalizou.

Marília Mendonça relatou desconforto na hora de dormir

Outra futura mamãe de primeira viagem, a "Rainha da Sofrência" conversou com seus seguidores e contou encontrar dificuldade para arrumar posição na hora de dormir. "Não pode dormir de costas, de bruços eu não conseguiria, de lado dói o ombro, do outro lado dói o outro", indicou Marília Mendonça, que chamou atenção por conta de mudança no umbigo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.