Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Giulia Costa exibe corpo de biquíni e destaca aceitação: 'Ganhei 6 kg'

Compartilhe no Facebook
A atriz Giulia Costa apareceu em foto de biquíni e conversou com os seguidores sobre pressão estética e aceitação. Segundo a jovem, ela viu seu peso mudar antes da flexibilização na quarentena. 'Tinha ganhado 6 kg, minha massa gorda tinha aumentado, meu percentual de gordura também', disse.

Giulia Costa apareceu de biquíni em seu Instagram Stories e abriu o jogo sobre sua relação com o corpo durante a pandemia. A atriz compartilhou um vídeo rápido em que mudava de pose e destacou: "Ângulos, nem tudo que a gente vê nas redes sociais é verdade. Aliás, quase nada. Não se enganem!". Em seguida, ela conversou com os internautas sobre sua aparência. "Quando eu comentei aqui que ganhei 6 kg antes da flexibilização, vocês falaram para falar mais disso", disse a jovem, que já revelou ter sofrido com problemas de autoestima.

Filha de Flávia Alessandra viu exames alterados

Segundo a primogênita de Flávia Alessandra, com quem tem uma relação de cumplicidade, seus exames também estavam alterados. "Assim que abriu a flexibilização, fui nos meus médicos e vi tinha ganhado 6 kg, minha massa gorda tinha aumentado, meu percentual de gordura também. Minha glicose tava alta, meu colesterol tava horrível", indicou a artista, fã assumida das praias cariocas.

Giulia opina sobre balança: 'Não quero ficar ligada nisso'

Segundo a jovem de 20 anos, ela pretende mudar sua relação com a balança. "Confesso que não sei se perdi o que ganhei, não estou querendo ficar ligada nisso de balança. Mas já estou me sentindo melhor com meu corpo agora do que estava antes da flexibilização. Porque, para mim, não era só uma questão de estética.. Eu tava me alimentando muito mal, não fazendo nenhum exercício, era mais uma questão de saúde. Meu exame de sangue estava horrível, eu sou muito nova", listou Giulia.

Giulia Costa posa de biquíni e indica sobre foto: 'Ângulos'
Vídeo: Giulia Costa fala sobre corpo e indica ganho de peso

Atriz afasta comparações

Ainda na rede social, Giulia interagiu com fãs, respondendo dúvidas. Uma quis saber como ela fazia para lidar bem com comparações. Ela, então, argumentou que buscava não ter esse tipo de comportamento. "Não tem como você lidar bem com comparações, é só você não comparar. Tira da sua vida", sugeriu.

Mel Maia viu peso mudar

Em seu Instagram, Mel Maia também indicou ter visto mudança de peso durante o isolamento. Diante de uma fã entristecida ao ver uma foto dela de biquíni, a atriz reagiu. "Desencana! Isso foi no início da quarentena (risos). Engordei oito quilos", apontou. A adolescente de 16 anos completou: "Eu, pelo menos, não estou me sentindo 100% com o meu corpo, com a minha saúde mental. Isso não significa que não esteja me sentindo bem e feliz. É que aconteceu tanta coisa nessa quarentena! Tanta coisa. O meu corpo está mudando, meu rosto, minha mente, meu ciclo de amizades estão mudando".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.