Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mel Maia abre o jogo sobre as mudanças no corpo e conta quantos quilos ganhou

Compartilhe no Facebook
Mel Maia, de 16 anos, mostrou que é gente como a gente e confessou que nessa quarentena engordou 8 kg. Veja!

A quarentena, medida essencial para conter a disseminação do coronavírus no Brasil, não mexe só com a cabeça e rotina dos famosos. Os corpos das celebs também veem a diferença de ficar em isolamento social. Mel Maia, por exemplo, contou que ganhou 8 kg no período de confinamento. Ao ver um vídeo postado por uma fã de registros em que exibia a silhueta de biquíni, a atriz explicou que as imagens foram feitas no começo do ano e que agora ela estava diferente. "Desencana! Isso foi no início da quarentena (risos). Engordei oito quilos", contou a jovem, de 16 anos.

Mel Maia fala sobre insegurança com o corpo

Dona de uma beleza bastante elogiada na web, Mel encara as mudanças com naturalidade. "Me sinto realizada em saber que tenho as minhas amigas, minha família e meu trabalho, que gosto muito. Mas, tirando isso, nessa quarentena ninguém está se sentindo 100%. Acho. Eu, pelo menos, não estou me sentindo 100% com o meu corpo, com a minha saúde mental. Isso não significa que não esteja me sentindo bem e feliz. É que aconteceu tanta coisa nessa quarentena! Tanta coisa. O meu corpo está mudando, meu rosto, minha mente, meu ciclo de amizades estão mudando", disse recentemente.

Atriz revela ganho de peso e cita surgimento de celulites

No fim de 2019, Mel se frustrou com aumento de celulites e mudanças físicas pelas quais passou. "Comecei a ter problemas com o meu corpo esse ano, que ele mudou. Dei uma engordadinha e minhas celulites aumentaram demais. Eu tenho muita celulite, na perna, na bunda. Esse foi o ano que eu mais me chateei com meu corpo, porque é a fase que o corpo muda, gente, normal. E só estou começando a parar com essas nóias agora, estou mais suave. Quero voltar a fazer mais exercicios físicos, acho que por isso eu dei uma engordadinha. Mas é tudo fase", ponderou.

Artista venceu o 'Troféu Domingão' aos 8 anos

Mel Maia começou a carreira aos 8 anos, ao viver a protagonista Rita, de "Avenida Brasil", em 2012. Na época, o seu talento impressionou e, naquele ano, ela foi a vencedora do Troféu Domingão - Melhores do Ano. "A minha participação mais marcante no Faustão com certeza foi a minha primeira vez no Troféu Domingão, que foi a minha primeira novela e eu ganhei. Fiquei muito emocionada, chorei muito. Mesmo muito novinha, fiquei muito feliz de ter todo aquele reconhecimento no meu primeiro trabalho na Globo", declarou a atriz, cuja última novela foi "A Dona do Pedaço", em 2019, como a adolescente Cássia.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.