Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Giulia Costa curte praia do Rio e exibe bronzeado: 'Verão no Errejota'

A atriz Giulia Costa foi fotografada na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (22). A morena curtiu o dia de sol e se refrescou no mar. Ela publicou uma foto em seu Instagram na qual exibiu o bronzeado e ganhou elogios dos seguidores. "Gente, queria essa cor do pecado, o máximo que consigo é uma insolação igual estou agora. Linda!", escreveu uma internauta. "O verão acabou de chegar e você já pretinha", publicou outra fã.

Giulia Costa aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro da maneira que os cariocas gostam: na praia. A morena foi vista na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, na tarde deste sábado (22). Com um biquíni que evidenciou sua boa forma, ela deu vários mergulhos no mar e relaxou na areia. A atriz surpreendeu os fãs no Instagram com o seu bronzeado e foi bastante elogiada. "Veraozão no errejota", escreveu a filha da atriz Flávia Alessandra na rede social.

GIULIA CURTE SHOW ACOMPANHADA

Giulia, de 18 anos, é vista com frequência nas praias do Rio de Janeiro seja ao lado do namorado, Philippe Correia, ou com amigos. Recentemente, os dois foram juntos ao show da banda Jota Quest, no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio. Na ocasião, eles posaram para fotos e exibiram um anel igual na mão esquerda, despertando a curiosidade dos fãs sobre a seriedade do romance. A assessoria de imprensa da atriz foi procurada pelo Purepeople, mas eles não comentam sobre a vida pessoal de Giulia.

GIULIA LAMENTA SEIS ANOS DA MORTE DO PAI

Giulia é fruto do casamento de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012. Ela costuma usar as redes sociais para falar sobre a saudade que sente do pai. Em novembro, a atriz fez uma postagem em que homenageou Marcos Paulo. "Todo dia 11/11 a saudade aperta, seis anos sem você. Sem domingo com pipoca e pizza vendo 'Faustão' e 'Fantástico', sem bagunça na casa de Búzios, sem dias de sol com você, sem almoços no mesmo restaurante de sempre, sem essa sua gargalhada (que eu quase consigo escutar com essa foto). Seis anos que você se foi e não dançou comigo nos meus 15 anos, que não foi na minha formatura, e não pode comentar nada sobre eu estar entrando na faculdade e iniciando essa nova etapa na vida. Seis anos que todos os dias nem que seja por um segundinho eu penso em você... Por qualquer coisa que seja. Ich liebe dich (Eu te amo em alemão) e desejo que você esteja em paz consigo mesmo, só isso! Desejo que tenha achado um cantinho que te proporcione gargalhada alta, com cheiro de maresia, barulho de mar e brisa no rosto. Espero que você pense em mim como eu penso em você. Morro de saudades suas, pai", disse.

GIULIA FEZ TATUAGEM EM HOMENAGEM A MARCOS PAULO

Em 2017, Giulia tatuou eu te amo em alemão, em formato de um peixe, signo do diretor, como forma de homenagear o pai. Na época, ela declarou: "Demorou para minha ficha cair que você tinha partido, pra sempre. Que nossos domingos clássicos, nossas viagens pra neve, praia, nossas brincadeiras, seu carinho, seu abraço e seu 'ich liebe dich' tinham ido juntos. Quando caiu, eu achei que a saudade só fosse aumentar até o nível de eu não aguentar mais. Mas o tempo passou e me mostrou que as lembranças fazem um (bom) improviso na hora de tampar o buraco que você deixou quando foi. Hoje, o tempo passou e fazem 5 anos que você partiu e levou junto a sua gargalhada única deliciosa, mas eu guardei um pedacinho dela no meu coração. Ich liebe dich, pai, você não tem ideia da falta que você faz!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.