Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gleici nega que namoro com Wagner tenha terminado após traição: 'Encanto acabou'

A vencedora do 'Big Brother Brasil 18' voltou a falar sobre o término de seu namoro com Wagner Santiago: 'A gente não estava conseguindo mais se manter. Por vários motivos, desgaste natural que aconteceu. O encanto acabou das duas partes', resumiu. Gleici, no entanto, voltou a pedir que este momento seja respeitado: 'Eu tô sentindo mais que todo mundo, por isso peço empatia, respeito'

"A gente não estava conseguindo mais se manter. Por vários motivos, desgaste natural que aconteceu. O encanto acabou das duas partes". Foi assim que Gleici Damasceno resumiu, em entrevista ao "TV Fama", o fim de seu namoro com Wagner Santiago, que começou dentro da casa do "Big Brother Brasil 18". Segundo a ex-BBB, que venceu a sua edição do reality show, o término não foi motivado por traição de nenhuma das partes. "Não foi traição. A gente se respeitou muito enquanto a gente esteve juntos. Muito respeito", garantiu. Gleici afirmou ainda que ela e Wagner, que um mês antes da separação viajaram juntos em clima de romance para o Maranhão, tentaram ao máximo manter a relação. "Tudo passa. Todo fim de relacionamento é bem complicado, é bem difícil, mas a gente está bem, cada um segue o seu caminho. A gente tentou até onde deu", pontuou. Por fim, a ex-BBB voltou a pedir respeito neste momento delicado de sua vida pessoal: "Eu to sentindo mais que todo mundo, por isso peço empatia, respeito".

Acriana afirma que Wagner não sentiu ciúmes de fantasia

Gleici Damasceno desfilou como um dos destaques da Paraíso do Tuiuti, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no Carnaval deste ano. Na ocasião, a ex-BBB escolheu uma fantasia discreta, mas que deixava parte de seu corpo à mostra. Apesar disso, Gleici garantiu que o então namorado Wagner, que a acompanhou nos bastidores do evento, não demonstrou ciúmes. "Se ele sente (ciúme) ele fica caladinho, mas sei quando ele está com ciúme. Assim como eu também tenho um pouquinho dele. Mas ele não critica, só elogia e fica tudo ok".

Ex-BBB se irrita com comentário machista na web

Dona de uma personalidade forte, Gleici Damasceno não gostou nada de ler comentários maldosos em sua rede social após postar uma foto de biquíni. Apesar de ter recebido muitos elogios, a acriana deixou clara a sua postura em um vídeo publicado na web: "Cuidem das pessoas que vocês amam. Cuide primeiro de você, aliás, se conecte com algo espiritual, cuide da sua saúde, vá ao médico, cuide de você, olhe pra você, se ame e cuide de quem você ama porque estamos vivendo em tempos muito loucos, sombrios... Então, precisamos das coisas boas, dar atenção para as coisas boas. Não dê atenção para as coisas ruins. Dê atenção para quem você ama e quem te ama também... Para seu filho, sobrinho, irmão... Agora se você é dessas pessoas ruins, sai da minha frente. Se você é uma pessoa racista e tem consciência que é uma pessoa racista e gosta de ser racista ou é uma pessoa machista mesmo e acha que isso é natural, sai da minha frente. Para de me seguir, para de ficar aqui me secando".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.