Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Globo corta cenas de Victor do 'The Voice Kids' e web não perdoa: 'Caladão'

Compartilhe no Facebook
Sertanejo foi afastado do reality após ser acusado de agredir a mulher, grávida do segundo filho

Victor Chaves praticamente não apareceu na edição do "The Voice Kids" levada ao ar neste domingo (5) e que já estava gravada antes do sertanejo pedir seu afastamento do reality e ser atendido pela Globo. Há mais de uma semana, o cantor foi acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini, mas a empresária, dias depois, disse que o músico não a machucou. Na semana que vem, a competição passa a ser exibida ao vivo e apenas o irmão do sertanejo, Leo Chaves, deve seguir no reality show musical.

'Chama a Ana Furtado', brincou internauta

Várias cenas do irmão de Leo foram visivelmente editadas e os internautas acabaram ironizando a edição. "Victor está caladão hoje", brincou um. "Aparece igual a propaganda da Jequiti no SBT. Só no susto", disparou outro. Uma telespectadora lembrou a mulher de Boninho e sua fama de substituir apresentadores como Fátima Bernardes. "Victor e Leo quase não aparecendo. Chama a Ana Furtado", escreveu. "Imagina o trabalho para editar e tirar o Victor" e "tão mostrando o Victor mais hoje..." foram outros comentários. Alguns internautas sentiram falta do musical estrelado pela dupla sertaneja: "Cadê a apresentação do Victor e Leo". E uma outra lembrou a declaração de Poliana. "Não tinham confirmado que ele não bateu na mulher?", questionou.

'Apaga fotos para preservar a família', diz representante

No final da semana, a assessoria de imprensa de Victor explicou que o cantor sempre apaga as fotos da família após publica-las. "Isso não é de agora. Ele sempre apaga as fotos para preservar a família", apontou. "Ele apenas deu uma satisfação aos fãs e apagou em seguida", acrescentou citando a segunda gravidez de Poliana. Ao "Fantástico" do último domingo, o parceiro de Leo negou ter batido na mulher. "Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família", assegurou. Leo manifestou seu apoio não só ao irmão como também a cunhada, através de rede social.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.