Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Victor Chaves se defende após denúncia de violência: 'Jamais agrediria alguém'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista ao 'Fantástico', o cantor, que faz dupla com Leo, afirmou que vai 'preservar a família de toda exposição negativa'

Victor Chaves, da dupla com Leo, se defendeu das acusações de agressão feitas pela mulher, Poliana, na última sexta-feira (24). Em entrevista ao "Fantástico", o cantor declarou que jamais bateria na esposa e que vai cuidar da família. Neste domingo (26), ela divulgou uma carta na qual diz que o marido não a machucou.

O cantor concedeu a entrevista no aeroporto a caminho de Campinas, em São Paulo, para onde embarcou com a mulher, a filha e os sogros. "Gostaria de fazer um esclarecimento. Minha família é meu bem maior. Eu só quero preservar minha família de toda a exposição negativa que vou ter que carregar", declarou ele, que continuou: "Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família".

A repórter do "Fantástico" quis fazer algumas perguntas a Victor, mas o cantor se negou a respondê-las. "Qualquer coisa que eu falar vai expor ainda mais minha família", declarou Victor, que pediu para deixar o programa "The Voice Kids".

Leo Chaves se posiciona após episódio de agressão: 'Sinto muito'

Em sua conta no Instagram, o irmão de Victor, Leo, comentou a denúncia de agressão envolvendo o parceiro e a cunhada. "Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona. Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei!".

Leo continuou: "Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos. A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises. Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão Victor Chaves".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.