Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Fernanda Lima é nova aposta da Globo aos domingos após saída de Faustão. Aos detalhes!

A apresentadora gaúcha deve ficar com uma atração aos domingos que traga o 'Show dos Famosos', quadro do 'Domingão', reformulado. Atualmente, Fernanda Lima apresenta o 'Bem Juntinhos', do GNT.

A saída de Fausto Silva na Globo no fim deste ano está certa e a emissora já começou a pensar nas possíveis substituições na grade de domingo. Fernanda Lima é um dos nomes mais cotados entre a alta cúpula da emissora: segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a apresentadora deve assumir um novo programa com o quadro "Show dos Famosos".

Com a saída de Faustão, a atração deve ser atualizada e transformada em um programa dominical, tal como o "Dança dos Famosos" - que deve ficar sob o comando de Angélica. Atualmente, a gaúcha apresenta o "Bem Juntinhos", no canal GNT, com o marido. Na Globo, Fernanda esteve à frente de oito temporadas do "Amor e Sexo", entre 2009 e 2018, e também do "Superstar" e do "Popstar".

Luciano Huck estreia em janeiro, aponta colunista

Além de Angélica e Fernanda Lima, o domingo global terá ainda Luciano Huck: o apresentador do "Caldeirão" é o nome mais cotado para assumir o posto. Com isso, ele seria o salário mais alto da TV brasileira, com ganhos mensais de R$ 3,5 milhões - valor que não inclui as cotas de merchandising.

Inicialmente, a ideia da emissora carioca era ocupar a faixa das 18h com filmes ou futebol, mas um suposto receio com a queda no faturamento voltou a colocar Huck como principal aposta.

Novo programa de Fausto Silva estreia no começo do ano

Ao colunista de TV Flávio Ricco, Fausto Silva revelou que deve fazer sua reestreia na Band nos primeiros meses do ano. Antes dos 33 anos na Globo, o paulista teve diferentes programas na Band por dois anos, entre 1986 e 1988, com destaque para "Perdidos na Noite" e "Safenados e Safadinhos".

"Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro", contou o apresentador.

O formato da nova atração ainda está sendo estudado: pode ser semanal, nas noites de domingo, ou diária como um talk-show. "Ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos", afirmou o marido de Luciana Cardoso.

Em comunicado, o canal paulistano também comemorou a chegada de Fausto ao elenco de contratados. "A emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso", dizia a nota.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.