Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Angélica deve assumir 'Dança dos Famosos' em 2022 após saída de Faustão da Globo. Entenda!

A Globo quer apresentar um novo contrato para Angélica e entregar à apresentadora o 'Dança dos Famosos' em 2022 após a saída de Faustão, diz a colunista Carla Bittecourt

Angélica e Globo podem assinar um novo contrato e dessa vez com um prazo de aproximadamente quatro anos, informa a colunista de TV Carla Bittencourt, do portal "Metrópoles", nesta quinta-feira (22). A apresentadora está fora do ar desde o começo do ano, quando chegou ao fim o "Simples Assim". Caso o novo contrato se confirme, Angélica assumiria parte da programação dominical, que terá um buraco a ser preenchido com o fim do "Domingão do Faustão".

De acordo com a publicação, a mulher de Luciano Huck é vista com força no mercado publicitário e, assim, teria um novo contrato, até 2025, com a emissora carioca. Ao mesmo tempo, esse vinculo confirmaria a nova desistência de Huck em disputar a Presidência da República, no ano que vem. O apresentador, por sua vez, já estaria certo na grade dominical do ano que vem para substituir Faustão.

Faustão daria lugar a programas até estreia de Huck

A ideia é que Angélica estreie nos domingos da Globo com o "Dança dos Famosos". A competição passará a ser um programa independente em 2022 com a extinção do "Domingão". O horário até lá iria ser coberto com as três versões do "The Voice Brasil" (infantil, adulto e sênior), "Tamanho Família" e "PopStar" até o segundo semestre, quando, enfim, Huck ganhe seu novo programa.

Angélica foi revelada no final dos anos 1980 na extinta TV Manchete, onde conduziu atrações como o "Clube da Criança". Em 1993, chegou ao SBT e esteve à frente das novas fases do "TV Animal" e "Passa ou Repassa", além do "Casa da Angélica". Três anos mais tarde estreou na Globo com o "Angel Mix". Um dos maiores destaques, porém, foi o "Vídeo Game", do "Vídeo Show".

Angélica pediu orações para Paulo Gustavo, internado há quase 40 dias

O humorista segue internado em hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março por complicações da Covid-19. De lá para cá, Paulo Gustavo foi intubado, recebeu transfusão de sangue e passou a respirar com auxílio de pulmão artificial, além de ter passado por cirurgia para controlar hemorragia. O mais recente boletim médico indicou uma melhora no quadro, considerado grave.

Há 10 dias, a apresentadora recordou participação do ator no "Estrelas" e orou por sua recuperação. "Meu amado, Paulo, o Brasil está com você, e sei, acredito e tenho fé que logo estaremos juntos! Essa música ('Fico Assim Sem Você') que você tanto adora fala de saudade! Essa saudade imensa que seus amigos, fãs, familiares... todos estão sentindo, te amamos!", pediu. "amos continuar nessa grande corrente de amor para você", completou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.