





Cauã Reymond e Bella Campos seguem dando trabalho nos bastidores da novela "Vale Tudo" e um novo capítulo da rixa foi escrito na véspera do feriado do Dia do Trabalho, quarta-feira (30), mesmo dia no qual foram flagrados em gravação na praia. Diante da mais nova polêmica, a direção da Globo tomou uma decisão radical.
Cauã e Bella não irão mais ensaiar juntos cenas da novela das nove. Caberá a um diretor realizar os ensaios com os atores separadamente. Nessa gravação realizada há dois dias, Cauã voltou a criticar a atuação de Bella e vice-versa, trocando farpas com a atriz, rotulada como "blasé" nos corredores da Globo.
Segundo colunista Leo Dias, foi preciso que o set fosse esvaziado, ficando somente o diretor, Paulo Silvestrini, os atores e o câmera. Antes, Silvestrini já havia decidido que ensaiaria de maneira separada com Cauã e Bella, assumindo o lugar do artista para marcar o lugar dele e os movimentos dela.
Isso porque a cena em questão envolve um tapinha dado por Maria de Fátima em César, que revida empurrando a filha de Raquel, por quem é chamado de "frouxo". A jovem acaba perdendo o equilíbrio, caindo na sequência e ralando um dos joelhos.
A rixa entre Cauã e Bella veio à tona há quase 20 dias e no momento de maior tensão, o ator pediu para deixar o elenco da novela das nove. Eles ficaram alguns dias sem gravar juntos e na retomada do trabalho a dois gravaram cena de sexo.