
Cauã Reymond e Bella Campos gravaram pela primeira vez a novela "Vale Tudo" após uma série de polêmicas e pedido do ator para deixar o elenco da trama das nove da Globo. Foram sete horas de trabalho nos estúdios da emissora e Paulo Silvestrini, diretor artístico do remake, conduziu as gravações.
Cauã, Bella e Paulo tiveram uma conversa antes de iniciarem os trabalhos e os artistas mostraram tranquilidade para contracenarem após erguerem a bandeira da paz no final da semana passada. Essas cenas gravadas nesta quarta-feira (23) vão ao ar em cinco capítulos de "Vale Tudo" e incluem quando César e Maria de Fátima se aliam visando poder entre os Roitman.
Outra sequência mostra Marco Aurélio (Alexandre Nero) tendo sua mala de dinheiro roubada. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, da "Folha de S.Paulo", foram gravadas cenas de beijo entre César e Maria de Fátima e também de sexo.

Com isso, foi necessário que Cauã, excluído do grupo de atores da trama, e Bella mostrassem "forte intimidade". Para a produção da Globo, os atores têm interesse em deixar de lado as acusações para que a novela "Vale Tudo" passe a ganhar destaque por conta de sua trama.
No meio de tanta polêmica, Leandro Lima foi escalado para viver um dos amantes de Odete Roitman, Walter. O artista que já esteve em "Terra e Paixão" e "Pantanal" passa a gravar o folhetim no mês que vem e seu personagem é responsável por uma das armações da vilã contra Raquel (Gloria Pires no original, de 1988 a 1989, e Tais Araújo, na atual versão).