Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Com as filhas, Gloria Maria celebra recuperação de cirurgia no cérebro: 'Bênção'

Compartilhe no Facebook
A apresentadora Gloria Maria levou as filhas, Maria e Laura, no lançamento do filme 'Roberto Carlos em Jerusalém 3D', realizado no Rio de Janeiro. Segundo a global, em recuperação de uma cirurgia realizada às pressas no cérebro após diagnóstico de neoplasia, o momento atual é de agradecimento. 'Estou me recuperando, tirei um tumor do cérebro. Ainda tenho um caminho pela frente, mas, graças a Deus, sobrevivi', afirmou.

Glória Maria retomou sua agenda de compromissos públicos após passar por uma cirurgia delicada no cérebro por conta de uma neoplasia. A jornalista foi com as filhas, Laura e Maria, na première do filme "Roberto Carlos em Jerusalém 3D", realizada nesta segunda-feira (02) no Cine Odeon, no centro do Rio de Janeiro. "Estou me recuperando, tirei um tumor do cérebro. Ainda tenho um caminho pela frente, mas, graças a Deus, sobrevivi. Vim por causa do Rei, já tinha combinado de fazer isso. É um momento de renascimento, de redescoberta, de emoção. Alegria de estar viva, que isso é a maior bênção que Deus pôde dar pra mim", afirmou a apresentadora do "Globo Repórter", que já havia se manifestado através das redes sociais.

Glória recorda dança com Roberto Carlos: 'Um privilégio'

Depois de enfrentar um momento conturbado na saúde, definido por ela como um "terremoto", Glória recordou sua participação no projeto de Roberto Carlos. "Um dos momentos pessoais e profissionais mais importantes. Estar em Jerusalém, terra santa, espaço para 5 mil pessoas. Um privilégio de dançar com ele 'Unforgettable'. Ver este projeto transformado em filme 3D, em um momento que estou vivendo, um momento lindo, junto com ele, apresentando", disse sobre o cantor, comparado à neta Laura ao marcar presença no aniversário da menina.

Galvão Bueno destaca importância da mulher diante de infarto: 'Me levou para o hospital'

Quem também passou por um susto recente foi o narrador esportivo Galvão Bueno: ele sofreu um infarto quando estava em Lima, no Peru, para fazer a cobertura da final da Copa Libertadores, e precisou passar por um cateterismo às pressas. Em entrevista ao "Fantástico", o jornalista contou que só foi ao hospital no exterior depois que a mulher, Desireé Soares, insistiu. "Ela que me levou pro hospital, eu não queria ir não", admitiu o veterano, que chegou a minimizar os sintomas: "Comecei a sentir uma pressão no peito, uma dor no peito, e eu dizia 'não, gente, isso é o esforço que eu estou fazendo. Já, já eu deito, durmo. Amanhã eu descanso, vou trabalhar sexta e fazer o jogo sábado. Aí começou a doer o braço". A partir de agora, apontou Galvão, seu ritmo de trabalho será reduzido. "Posso tomar meu vinho de maneira moderada, mas preciso baixar o nível do stress. Eu me agito durante uma transmissão e me sinto muito bem, é o momento em que me sinto mais bem, não sei como vai ser isso", disse o locutor de 69 anos. Para ele, seus familiares serão, ainda mais, uma prioridade absoluta. "Eu sou muito chegado a minha família, minha mãe, minha mulher, meus filhos, meus sete netos, hoje eu disse: tenho que ter mais tempo com eles", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.