Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gloria Maria mostra 1ª foto após cirurgia no cérebro: 'Forte, tranquila e feliz'

Compartilhe no Facebook
Gloria Maria fez o primeiro pronunciamento sobre o tumor no cérebro que retirou há poucos dias. Na web, a apresentadora contou como descobriu a lesão. 'Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Deus enviou o mensageiro Dr. Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!', comemorou a jornalista

Gloria Maria usou as redes sociais, nesta segunda-feira (18), para falar sobre o seu estado de saúde. Após passar por cirurgia para remoção de tumor no cérebro, a jornalista publicou a primeira foto depois da operação. "Queridos! Esta foto não tem produção. Não tem maquiagem . Não tem luz boa nem filtro. É vida! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu!", iniciou a apresentadora do "Globo Repórter".

Jornalista conta o que causou o tumor

Em seguida, Gloria contou como foi parar no hospital. "Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro Dr. Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!", disse a mãe de Laura e Maria, com quem já foi fotografada em shopping carioca.

Apresentadora fala sobre volta ao trabalho

Gloria falou também quando volta a dividir o "Globo Repórter" com Sandra Annenberg, que deixou o "Jornal Hoje" depois de 16 anos. "Nenhuma consequência. Esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr. Paulo Niemeyer em 3 semanas volto ao Globo Repórter! Do fundo da minha alma quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a benção de estar. Viva! Amo vocês que compartilham só com amor este espaço!", finalizou a apresentadora, cuja beleza foi alvo de elogios dos internautas.

Post de Gloria Maria emociona famosos na web

Nos comentários da publicação, a repórter recebeu mensagens positivas de famosos como Glenda Kozlowski, apoiada por colegas ao deixar a Globo. "Dias de Gloria sempre! Deus é todos nós te amamos. Você sempre foi luz... que jamais se apagará. Muitos beijos para você e filhotas!", escreveu. Marina Ruy Barbosa, Alexandre Nero, Leticia Sabatella, Cássio Reis, Luciana Gimenez, Marcos Veras, Tatá Werneck, Fabiana Karla, Gal Costa, Paula Lavigne, Ana Paula Junqueira e Luiza Brunet também demonstraram apoio à Gloria.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.