Gloria Maria mostra 1ª foto após cirurgia no cérebro: 'Forte, tranquila e feliz'
Publicado em 18 de novembro de 2019 18:39
Por Patrícia Dias
Gloria Maria fez o primeiro pronunciamento sobre o tumor no cérebro que retirou há poucos dias. Na web, a apresentadora contou como descobriu a lesão. 'Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Deus enviou o mensageiro Dr. Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!', comemorou a jornalista
Gloria Maria fez relato emocionante sobre tumor no cérebro nesta segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Mensagem de Gloria Maria emocionou famosos na rede social
Gloria Maria publicou primeira foto após cirurgia e falou sobre tumor
Gloria Maria falou sobre estado de saúde e o que causou o tumor
Gloria Maria recebeu alta após fazer uma cirurgia no cérebro
A previsão é que Gloria Maria volte a dividir ao 'Globo Repórter' em três semanas
Gloria Maria falou sobre problema de saúde que a afastou do 'Globo Repórter'
Gloria Maria classificou o tumor como uma 'bomba relógio'
Veja + após o anúncio

Gloria Maria usou as redes sociais, nesta segunda-feira (18), para falar sobre o seu estado de saúde. Após passar por cirurgia para remoção de tumor no cérebro, a jornalista publicou a primeira foto depois da operação. "Queridos! Esta foto não tem produção. Não tem maquiagem . Não tem luz boa nem filtro. É vida! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu!", iniciou a apresentadora do "Globo Repórter".

Jornalista conta o que causou o tumor

Em seguida, Gloria contou como foi parar no hospital. "Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro Dr. Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!", disse a mãe de Laura e Maria, com quem já foi fotografada em shopping carioca.

Apresentadora fala sobre volta ao trabalho

Gloria falou também quando volta a dividir o "Globo Repórter" com Sandra Annenberg, que deixou o "Jornal Hoje" depois de 16 anos. "Nenhuma consequência. Esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr. Paulo Niemeyer em 3 semanas volto ao Globo Repórter! Do fundo da minha alma quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a benção de estar. Viva! Amo vocês que compartilham só com amor este espaço!", finalizou a apresentadora, cuja beleza foi alvo de elogios dos internautas.

Post de Gloria Maria emociona famosos na web

Nos comentários da publicação, a repórter recebeu mensagens positivas de famosos como Glenda Kozlowski, apoiada por colegas ao deixar a Globo. "Dias de Gloria sempre! Deus é todos nós te amamos. Você sempre foi luz... que jamais se apagará. Muitos beijos para você e filhotas!", escreveu. Marina Ruy Barbosa, Alexandre Nero, Leticia Sabatella, Cássio Reis, Luciana Gimenez, Marcos Veras, Tatá Werneck, Fabiana Karla, Gal Costa, Paula Lavigne, Ana Paula Junqueira e Luiza Brunet também demonstraram apoio à Gloria.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Gloria Maria
Gloria Maria
'Coisa de Deus': filha de Gloria Maria impressiona e emociona internautas pela semelhança com a mãe. Veja a foto
28 de abril de 2023 15:02
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Doença
Sobre o mesmo tema
Matheus Mazzafera mudou de gênero? Influenciador tem suposta foto divulgada após cirurgia secreta e choca a web. Entenda a polêmica!
Matheus Mazzafera mudou de gênero? Influenciador tem suposta foto divulgada após cirurgia secreta e choca a web. Entenda a polêmica!
24 de fevereiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Tratando a leucemia, Fabiana Justus ganha frases motivacionais e de carinho na janela de seu quarto do hospital
Tratando a leucemia, Fabiana Justus ganha frases motivacionais e de carinho na janela de seu quarto do hospital
3 de fevereiro de 2024
Ana Maria Braga ganha apoio dos fãs ao mostrar tratamento em vídeo na web: 'Dá uma agonia danada'
Ana Maria Braga ganha apoio dos fãs ao mostrar tratamento em vídeo na web: 'Dá uma agonia danada'
4 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias