Glória Maria nega ter provocado acidente de trânsito no Rio: 'Nunca dirigi'
Publicado em 15 de dezembro de 2014 18:38
Por Purepeople
Glória Maria desmente ter se envolvido num acidente na madrugada de domingo (14), no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal "O Dia", por volta das 3h, o carro onde a jornalista estava colidiu contra um táxi Palio Weekend e, em seguida, num poste na esquina das avenidas Presidente Wilson com Presidente Antônio Carlos. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", Glória garante que não era ela, mas sim a empresária e amiga Maria Geyer a proprietária do Tucson blindado quem dirigia o veículo quando saíram do show de Ivete Sangalo, no Vivo Rio. "O taxista não pode ter dito que eu estava dirigindo. Já pulei de Bungee Jump, subi o Himalaia e andei pulando de um balão para o outro no ar, mas nunca dirigi na vida. Não sei nem ligar um carro, nem a ordem dos pedais. É um milagre estarmos vivas porque o veículo deu perda total", contou Glória. Apesar da violência do acidente, a jornalista nada sofreu Glória conta que estava no carro acompanhada da amiga motorista, que
Glória Maria nega ter provocado acidente de trânsito no Rio de Janeiro. "Não sei nem ligar um carro", afirma a jornalista
Segundo a jornalista, uma amiga dirigia o carro quando saiu do show de Ivete Sangalo
Glória Maria se divertiu muito no show antes do acidente
No domingo, 14 de dezembro de 2014, a apresentadora passeou com as filhas e mostrou não ter sofrido nenhum ferimento no acidente
Glória Maria mora no Rio de Janeiro com as filhas e a mãe
Recentemente, ela participou da gravação do especial de Roberto Carlos junto com Alexandre Nero
Glória cantou e dançou com Roberto Carlos no especial que será exibido no próximo dia 23 de dezembro de 2014
Veja + após o anúncio

Glória Maria desmente ter se envolvido num acidente na madrugada de domingo (14), no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal "O Dia", por volta das 3h, o carro onde a jornalista estava colidiu contra um táxi Palio Weekend e, em seguida, num poste na esquina das avenidas Presidente Wilson com Presidente Antônio Carlos.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", Glória garante que não era ela, mas sim a empresária e amiga Maria Geyer a proprietária do Tucson blindado quem dirigia o veículo quando saíram do show de Ivete Sangalo, no Vivo Rio.

"O taxista não pode ter dito que eu estava dirigindo. Já pulei de Bungee Jump, subi o Himalaia e andei pulando de um balão para o outro no ar, mas nunca dirigi na vida. Não sei nem ligar um carro, nem a ordem dos pedais. É um milagre estarmos vivas porque o veículo deu perda total", contou Glória.

Apesar da violência do acidente, a jornalista nada sofreu

Glória conta que estava no carro acompanhada da amiga motorista, que foi encaminhada ao Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com uma pequena fratura no ombro. Ainda estavam no automóvel um segurança e a nutricionista Thaís Araújo. A jornalista foi fotografada horas após o acidente, à tarde, caminhando na orla do Leblon com a filhas Laura e Maria.

Ainda de acordo com o jornal "O Dia", o taxista José Francisco Carvalho da Silva foi encaminhado por policiais militares ao Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade. A publicação afirma que a sala de operações do 5º BPM (Praça da Harmonia) confirmou que Glória Maria estaria envolvida no acidente.

Em entrevista à publicação, o amigo do taxista Denilson Costa confirmou a versão policial, reforçando que a repórter da Globo é quem estava na direção. "Ele (José Francisco) estava meio atordoado e não entendeu porque ninguém do outro carro veio saber se ele estava bem, ou oferecer socorro, mas contou que era Glória Maria quem dirigia", disse. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (na Mem de Sá, no Centro) como acidente com vítimas. Na descrição, foi mencionado que uma delas fugiu do local.

Glória segue a sua rotina normal

O carro, que ficou com a parte dianteira completamente destruída, está registrado com o nome de 'Maria', mas o nome do proprietário, assim como o seu endereço, não podem ser divulgados.

Enquanto os fatos não são esclarecidos, Glória dedica o dia às filhas, a quem batizou recentemente em cerimônia íntima. Desde que adotou as meninas, aliás, a jornalista as têm como companhia constante.

Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Polêmica
Sobre o mesmo tema
Aos 60 anos, Gloria Pires exibe bumbum na nuca em dia de treino intenso e viraliza: 'A disposição que eu queria ter'
Aos 60 anos, Gloria Pires exibe bumbum na nuca em dia de treino intenso e viraliza: 'A disposição que eu queria ter'
15 de janeiro de 2024
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
7 de dezembro de 2023
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias