Gloria Perez completa 66 anos após estreia da série 'Dupla Identidade'
Publicado em 25 de setembro de 2014 06:32
Por Purepeople
Seguindo um modelo clássico de seriado policial, em uma trama voltada unicamente para os crimes cometidos por um serial killer, "Dupla identidade" estreou na última sexta-feira e agradou à crítica e aos telespectadores, que não pouparam elogios nas redes sociais. A grande estrela da obra, a autora Gloria Perez, completa 66 anos nesta quinta -feira (25) comemorando o sucesso e garantindo: "O público vai se apaixonar pela maneira como a personagem consegue ler essas pistas". Fascinada por histórias de ficção e séries policiais, Gloria Perez mostrou mais uma vez que é uma grande profissional. A cada episódio, "Dupla identidade" deixa uma curiosidade para saber o desfecho de um homem que leva uma vida acima de qualquer suspeita e da grande equipe de caçadores de mente. "A mente de um serial killer não é uma mente comum, não é se quer a mente de um assassino comum. Os assassinos comuns têm motivos pessoais para liquidar alguém, o serial killer não tem. Eles apenas gostam do ato", explica Gl
Gloria Perez completa 66 anos nesta quinta-feira, 25 de setembro de 2014
Gloria Perez é autora da série 'Dupla Identidade', que foi lançada na última sexta-feira (19), na TV Globo
Débora Falabella e Bruno Gagliasso fazem parte do núcleo principal de 'Dupla Identidade'
Luana Piovani e Marcello Noaves fazem parte do núcleo policial de 'Dupla Identidade'
Yanna Lavigne foi a primeira vítima do serial killer em 'Dupla identidade'
Gloria Perez está empolgada com a estreia de sua nova obra: 'O público vai se apaixonar pela maneira como a personagem consegue ler essas pistas'
Glória Perez é escritora da série policial 'Dupla identidade', que vai ao ar nas noites de sexta-feira
Veja + após o anúncio

Seguindo um modelo clássico de seriado policial, em uma trama voltada unicamente para os crimes cometidos por um serial killer, "Dupla identidade" estreou na última sexta-feira e agradou à crítica e aos telespectadores, que não pouparam elogios nas redes sociais. A grande estrela da obra, a autora Gloria Perez, completa 66 anos nesta quinta -feira (25) comemorando o sucesso e garantindo: "O público vai se apaixonar pela maneira como a personagem consegue ler essas pistas".

Fascinada por histórias de ficção e séries policiais, Gloria Perez mostrou mais uma vez que é uma grande profissional. A cada episódio, "Dupla identidade" deixa uma curiosidade para saber o desfecho de um homem que leva uma vida acima de qualquer suspeita e da grande equipe de caçadores de mente.

"A mente de um serial killer não é uma mente comum, não é se quer a mente de um assassino comum. Os assassinos comuns têm motivos pessoais para liquidar alguém, o serial killer não tem. Eles apenas gostam do ato", explica Gloria Perez ao "Vídeo Show".

Conhecida por escrever grandes tramas com finais felizes e emocionantes, Glória resolveu inovar neste seriado e mostrar uma cultura um pouco desconhecida no Brasil. Antes da estreia do seriado, a escritora adiantou alguns detalhes da história que está prendendo a atenção do público e que conta com grandes nomes como Luana Piovani, Bruno Gagliasso, Marcello Novaes, Débora Falabella, entre outros.

"O núcleo investigativo é o coração da trama. Temos a polícia, que busca identificar o criminoso através de pistas concretas: DNA, fibras etc. E os caçadores de mentes, especialização de Vera, personagem de Luana Piovani, que buscam as pistas não materiais – aquelas deixadas pela mente do assassino", contou a autor durante uma entrevista a revista "Caras".

"O atraente é que, nesse caso, caçar o criminoso implica em descobrir e seguir os rastros deixados pela sua mente. O suspense não está em quem matou, mas sim no jogo de gato e rato travado entre o serial killer, suas vítimas, a sociedade e a polícia. O nosso enfoque é a mente do psicopata: quem será a próxima vítima? Qual será o próximo passo? Será que a polícia consegue prendê-lo? Como ele consegue enganar tanta gente? Mostrar como ele se mantém perto de nós sem que ninguém perceba, e através da observação de detalhes sutis, os caçadores de mente conseguem chegar a ele", completou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Novelas Séries
Sobre o mesmo tema
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias