Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Betty Faria consola Gloria Perez em missa dos 25 anos da morte de Daniela Perez

Gloria Perez foi consolada por Betty Faria durante a missa dos 25 anos da morte de Daniela Perez, nesta quinta-feira, 28 de dezembro de 2017
14 fotos
Iniciar o slideshow
Gloria Perez foi consolada por Betty Faria durante a missa dos 25 anos da morte de Daniela Perez, nesta quinta-feira, 28 de dezembro de 2017
'Filho não se conjuga no passado', afirmou a autora

Gloria Perez foi consolada por Betty Faria durante a missa que lembrou os 25 anos da morte de Daniela Perez, filha da autora. A cerimônia foi realizada nesta quinta-feira (28), em igreja de Ipanema, na Zona Sul do Rio. A atriz foi assassinada aos 22 anos a golpes de tesoura pelo então casal Guilherme de Pádua e Paula Thomaz em um matagal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, ao sair dos estúdios Tycoon. Na época, a atriz era par romântico do ator na novela "De Corpo e Alma", escrita por Gloria. Em abril do ano passado, a novelista e Raul Gazolla, casado na época com Daniela, ganharam processo de R$ 440 mil do hoje pastor evangélico. Fãs da atriz também estiveram na missa e confortaram a autora.

'Filho não se conjuga no passado', disse Gloria

Horas antes da missa, Gloria já havia feito uma nova homenagem à filha. "Vinte e cinco anos é menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado!", escreveu a autora em seu Instagram. Ela compartilhou fotos da filha, que atuou em novelas como "Kananga do Japão" (1989, na extinta TV Manchete), "Barriga de Aluguel" (1990) e "O Dono do Mundo" (1991).

'Matar não dava cadeia', recordou autora

No seu Facebook, Gloria lembrou que foi a responsável por mudar a lei através de uma emenda popular. "As leis ainda mais frouxas. Matar não dava cadeia: assassinos tinham direito de esperar, em liberdade, por um julgamento que podia ser adiado indefinidamente - bastava ter advogados que soubessem explorar as brechas da lei e utilizar o número infinito de recursos disponíveis para atrasar o andamento dos processos", iniciou a novelista. "Matar botos, papagaios, animais que faziam parte do patrimônio, era crime hediondo - matar gente, não", frisou a autora, que moveu processo contra a Record TV em 2012 por ter entrevistado Guilherme.

Em 3 meses, mais de 1 milhão de assinaturas

Na ocasião, Raul também reclamou de sua então emissora pela matéria conduzida por Marcelo Rezende e o ator teria recebido R$ 18 mil pela entrevista. "Em apenas três meses, reunimos 1.300.000 assinaturas", completou se referindo ao número colhido para mudar a lei. "É graças a essa emenda que criminosos como Suzanne Richtofen (que participou da morte dos pais, em 2002), o casal Nardoni (envolvido na morte de Isabella Nardoni, em 2008), e tantos outros, ainda estão na cadeia. Não fosse isso, já estariam rua há muitos anos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.