Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gloria Pires retoca corte de cabelo para Beatriz, personagem de 'Babilônia'

Gloria Pires está se preparando para seu personagem na novela "Babilônia", próxima novela das nove da TV Globo. Nesta quarta-feira (7), a atriz mostrou em sua conta no Instagram que retocou o corte de cabelo para viver a viúva-negra Beatriz na trama de Gilberto Braga.

"Retocando o corte de cabelo de Beatriz com o cabeleireiro Marcio Mello! O que vocês estão achando desse novo visual?", escreveu Gloria Pires na legenda da imagem. Os fios da atriz estão acima do ombro e ela vai mantê-los durante a trama, que teve algumas cenas gravadas em Dubai, nos Emirados Árabes. A mãe de Cleo Pires aparecem em alguns registros, assim como Sophie Charlotte e Adriana Esteves.

Em entrevista ao jornal "O Globo", Gloria Pires comparou sua personagem às "Bond Girls", personagens dos filmes do agente 007. "Não diria que é ninfomaníaca, mas ela aprecia o esporte. Para o personagem, me inspirei nas antagonistas de James Bond, uma mistura de sedução com vilania e astúcia. Ela pratica tiro. Tem uma pegada meio 'topo da cadeia alimentar'. Ela está pronta para o que der e vier, é a chamada 'preparada'", conta ela, aos risos.

Beatriz seduzirá viúvo logo no começo de 'Babilônia'

Nos primeiros capítulos da novela, que vai substituir "Império", Beatriz mente para o viúvo Evandro (Cássio Gabus Mendes) para poder levá-lo a Paris e seduzi-lo durante a viagem. Ela inventa que a mulher dele, recém-falecida, tinha manifestado como último desejo ter suas cinzas jogadas no rio Sena. Além do ator, ela também vai se envolver com Diogo (Thiago Martins), com quem protagonizará cenas quentes.

"Beatriz é mais oportunista do que uma verdadeira vilã. Ela acaba cometendo um crime, mas porque se sente ameaçada. Está quebrada, vive de aparências, planeja um casamento de situação com Evandro. Ela se une a um político corrupto, abre uma empresa de fachada para realizar obras superfaturadas. Mas não vai ficar perseguindo os outros durante toda a novela, a vilania dela é algo mais circunstancial", explica Gloria, que será inimiga de Adriana Esteves.

Apesar de enganar o viúvo, Gloria vê semelhanças entre ele e Beatriz. "Eles têm um casamento confortável, ela resolve a vida dele e, ao mesmo tempo, promove coisas em seu próprio interesse. Um usa o outro", pontuou a atriz. Cássio concorda com a colega: "Gambá cheira gambá. Não tem santo na praia. Vamos ver o que vai acontecer. Estão desenhados conflitos entre os dois que serão muito interessantes".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.