Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Glória Vanique brinca com repórter surpreendida pela chuva: 'Olha a chapinha'

O "Bom Dia São Paulo", telejornal da Globo, teve um novo momento de descontração nesta sexta-feira (20). Em dezembro, Rodrigo Bocardi fez brincadeira com Glória Vanique após o microfone dela falhar. Dessa vez, a jornalista foi a responsável por dar o tom mais informar ao telejornal.

A repórter Ananda Apple comentava as fotos de quaresmeiras - espécie de árvore -, enviadas por telespectadores, quando acabou surpreendida pela chuva. "E eu já vou sair daqui porque está a maior chuva", disse Ananda. Enquanto a jornalista tentava se proteger com uma folha de papel, Glória caiu na risada. "Sai daí que baixou água onde você está! Ai, a chapinha...", brincou a jornalista.

E a apresentadora, ainda aos risos, acrescentou: "Baixou água onde está a equipe da Ananda Apple". Glória tentou seguir no comando do "Bom Dia São Paulo", mas disparou. "Eu dei 'tchau', a apresentadora está ficando louca aqui. Sexta-feira acontece isso. É o efeito da sexta-feira. Eu dei tchau para a Natália Ariede, mas ela vai voltar aqui para falar com a gente", acrescentou não segurando as gargalhadas, se referindo à jornalista responsável pela cobertura do trânsito.

No Carnaval, gafe na GloboNews

Durante a cobertura do Carnaval pelo país, quem acabou protagonizando um momento inusitado foi Leilane Neubarth, apresentadora do canal pago GloboNews. Sem perceber que estava no ar, a jornalista disparou ao se referir a um folião: "Nossa! Não é nem bonitinho, é bonitão. Grande o garoto".

Leilane minimizou a situação ao passar pela Sapucaí no domingo (15). "Foi uma diversão. Todo mundo veio falando no Twitter sobre o bonitão e querendo saber quem ele era. Me perguntaram se o rapaz era bonitão mesmo, e era, viu? Eu estava comentando dele no intervalo, com a equipe, e voltou ao ar e não percebi. Mas é Carnaval, vamos nessa", disse ela para a revista "Quem".

Já no "Encontro com Fátima Bernardes", a apresentadora cometeu gafe com atleta deficiente visual. A situação ocorreu quando ela estava de olhos vendados, e pediu para Terezinha Guilhermina avisá-la se estivesse tateando algo suspeito durante brincadeira.

Ana Maria Braga atendeu celular durante programa

No ano passado, os telespectadores do "Mais Você" foram surpreendidos quando Ana Maria Braga atendeu ligação do filho no ar. A apresentadora não perdeu o rebolado e disse: "Oi, Pedrão, tô no ar. Depois eu te ligo". Meses antes, outra gafe: Ana ao receber Paulo Betti chamou-o de José Mayer.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.