Leilane Neubarth comenta gafe cometida na Globonews e minimiza: 'É Carnaval'
Publicado em 16 de fevereiro de 2015 às 12:14
Por Purepeople | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Fã de Carnaval, Leilane Neubarth não perdeu a chance de assistir ao primeiro dia dos desfiles do grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro em um camarote da Marquês de Sapucaí neste domingo (15). Durante a folia, a âncora, que está à frente da cobertura da festa do Momo na Globonews comentou a gafe que cometeu ao vivo, ao ser flagrada fazendo um comentário sobre um folião de um bloco de rua sem saber que já estava no ar: "Nossa! Não é nem bonitinho, é bonitão. Grande o garoto". Outro jornalista que é rei de momentos inusitados na TV é William Bonner e tira de letra as gafes que comete no ar, assim como Leilane. O vídeo, é claro, logo se espalhou no canal YouTube e foi algo de piadas entre internautas nas redes sociais. A jornalista usou a sua conta do Twitter pra brincar sobre a própria situação e durante a noite de folia comentou sobre a gafe. "Foi uma diversão. Todo mundo veio falando no Twitter sobre o bonitão e querendo saber quem ele era. Me perguntaram se o rapaz era
Leilane Neubarth curtiu o primeiro dia de desfiles do grupo especial na Sapucaí e comentou sobre a gafe cometida ao vivo durante cobertura de Carnaval da Globonews
Leilane Neubarth também comentou que é torcedora da escola de samba carioca Mangueira e ficou encantada com o desfile
Leilane Neubarth se encontra com o ex-jogador e atual comentarista esportivo da TV Globo Roger Flores
Jornalista Leilane Neubarth fez elogios a um folião sem saber que estava ao vivo na TV
Ao perceber a gafe, Leilane Neubarth arregalou os olhos e deu continuidade à apresentação da cobertura
Jornalista agiu normalmente como se nada tivesse acontecido, porém os internautas não perdoaram e fizeram piadas nas redes sociais
A jornalista postou um pedido de desculpas em tom de humor na sua conta do Twitter em seguida
Veja + após o anúncio

Fã de Carnaval, Leilane Neubarth não perdeu a chance de assistir ao primeiro dia dos desfiles do grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro em um camarote da Marquês de Sapucaí neste domingo (15). Durante a folia, a âncora, que está à frente da cobertura da festa do Momo na Globonews comentou a gafe que cometeu ao vivo, ao ser flagrada fazendo um comentário sobre um folião de um bloco de rua sem saber que já estava no ar: "Nossa! Não é nem bonitinho, é bonitão. Grande o garoto". Outro jornalista que é rei de momentos inusitados na TV é William Bonner e tira de letra as gafes que comete no ar, assim como Leilane.

O vídeo, é claro, logo se espalhou no canal YouTube e foi algo de piadas entre internautas nas redes sociais. A jornalista usou a sua conta do Twitter pra brincar sobre a própria situação e durante a noite de folia comentou sobre a gafe.

"Foi uma diversão. Todo mundo veio falando no Twitter sobre o bonitão e querendo saber quem ele era. Me perguntaram se o rapaz era bonitão mesmo, e era, viu? Eu estava comentando dele no intervalo, com a equipe, e voltou ao ar e não percebi. Mas é Carnaval, vamos nessa", disse aos risos no espaço vip da revista "Quem", que teve ainda a atriz Sophia Abrahão afirmando estar solteira após ser apontada como nova namorada do ator Sérgio Malheiros.

Mangueirense, Leilane se empolgou ao conferir o desfile da verde e rosa na Avenida, que contou com a participação do ator Aílton Graça, a Xana Summer da novela "Império": "Nossa, eles estavam lindos. A escola passou linda".

Palavras-chave
Gafe Famosos brasileiros TV Carnaval
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
Simone Mendes comete gafe gigantesca durante show em Manaus e se pronuncia após ser bombardeada na web: 'Eu pego eles'
Simone Mendes comete gafe gigantesca durante show em Manaus e se pronuncia após ser bombardeada na web: 'Eu pego eles'
6 de setembro de 2025
Quase ninguém lembra, mas há 11 anos, Bela Gil cometeu uma gafe com religião de Arlindo Cruz na televisão
Quase ninguém lembra, mas há 11 anos, Bela Gil cometeu uma gafe com religião de Arlindo Cruz na televisão
11 de agosto de 2025
Notícias similares
'A coisa mais triste do mundo...': filho de Gilda Mildani, esposa de Maria Bethânia, João Vicente de Castro fez declaração potente sobre relação com a estilista
'A coisa mais triste do mundo...': filho de Gilda Mildani, esposa de Maria Bethânia, João Vicente de Castro fez declaração potente sobre relação com a estilista
27 de junho de 2025
Há 27 anos: a decisão sagaz e inteligente de Serginho Groisman diante de deboche de famoso cantor no ‘Programa Livre’ - sobrou até para Ronaldo Fenômeno!
Há 27 anos: a decisão sagaz e inteligente de Serginho Groisman diante de deboche de famoso cantor no ‘Programa Livre’ - sobrou até para Ronaldo Fenômeno!
12 de julho de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias