Graciele Lacerda fez jornalismo inspirada em Fátima Bernardes: 'Referência'
Publicado em 17 de junho de 2015 18:17
Por Purepeople
Formada em jornalismo, Graciele Lacerda contou que sua inspiração para escolher sua carreira foi a apresentadora Fátima Bernardes. A namorada de Zezé Di Camargo acompanhou o sertanejo em sua apresentação no programa 'Encontro ' desta quarta (17) e fotografou ao lado da apresentadora e o sertanejo. "Gente, travei perante a Fátima. Não consegui falar. Fiz jornalismo por causa dela, minha referência jornalística. Pensa na vergonha, fiquei super nervosa", escreveu na legenda da foto compartilhada em seu Instagram. Graciele, no entanto, deixou de exercer a profissão a pedido do namorado e passou a trabalhar com presença VIP em eventos. "Tudo começou quando passei a receber presentes e a divulgar no meu Instagram. Isso deu um bom resultado para as empresas, e logo começaram a surgir os convites para ir até as lojas. No início, tive um pouco de resistência, mas como sempre trabalhei, estava sentindo falta. Agora, estou analisando os convites que recebo, graças ao incentivo do Zezé", explicou
Graciele Lacerda cursou jornalismo por causa de Fátima Bernardes.  A namorada de Zezé Di Camargo acompanhou o sertanejo durante sua participação no programa 'Encontro' desta quarta-feira, dia 17 de junho de 2015
'Gente, travei perante a Fátima Bernardes. Não consegui falar. Fiz jornalismo por causa dela, minha referência jornalística. Pensa na vergonha, fiquei super nervosa', escreveu na legenda da foto compartilhada em seu Instagram
O casal está junto há nove anos e não pretende oficializar a união
Apesar da formação jornalística, ela parou de trabalhar na área a pedido do músico
O trabalho de Graciele consiste em presença VIP nos eventos e propaganda no Instagram
Zezé Di Camargo pediu para pararem de julgar o seu namoro com Graciele
Veja + após o anúncio

Formada em jornalismo, Graciele Lacerda contou que sua inspiração para escolher sua carreira foi a apresentadora Fátima Bernardes. A namorada de Zezé Di Camargo acompanhou o sertanejo em sua apresentação no programa 'Encontro ' desta quarta (17) e fotografou ao lado da apresentadora e o sertanejo. "Gente, travei perante a Fátima. Não consegui falar. Fiz jornalismo por causa dela, minha referência jornalística. Pensa na vergonha, fiquei super nervosa", escreveu na legenda da foto compartilhada em seu Instagram. Graciele, no entanto, deixou de exercer a profissão a pedido do namorado e passou a trabalhar com presença VIP em eventos.

"Tudo começou quando passei a receber presentes e a divulgar no meu Instagram. Isso deu um bom resultado para as empresas, e logo começaram a surgir os convites para ir até as lojas. No início, tive um pouco de resistência, mas como sempre trabalhei, estava sentindo falta. Agora, estou analisando os convites que recebo, graças ao incentivo do Zezé", explicou a jornalista.

Apesar de ter deixado a namorada trabalhar, ele faz questão de sua companhia nas apresentações. "O trabalho não me impedirá de acompanhar o Zezé nos shows, algo de que ele não abre mão", contou ela, que não pretende casar com o namorado.

'Como é grande o meu amor por você', canta o sertanejo

O casal é tão apaixonado que não se desgruda nem um minuto. Zezé, quejá pediu para não julgarem o seu relacionamento, se declarou para Graciele cantando a música "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos, durante um show ao lado do irmão Luciano, em Cuiabá.

"Homenagem para o Dia dos Namorados. Foi lindo! 'Como é grande o meu amor por você'", escreveu Graciele na legenda do vídeo em seu Instagram. "Namorar você é gostoso demais! Não estou falando apenas de beijos e abraços, mas da cumplicidade de poder andar de mãos dadas contigo. De estar junto, ter seu colo e seu ombro para me aconchegar", acrescentou ela em uma homenagem ao Dia dos Namorados.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Principais notícias Namoro
Sobre o mesmo tema
Graciele Lacerda elege biquíni minúsculo para tomar banho de sol, abusa de filtro e sobra até para Paolla Oliveira. Entenda!
Graciele Lacerda elege biquíni minúsculo para tomar banho de sol, abusa de filtro e sobra até para Paolla Oliveira. Entenda!
9 de janeiro de 2024
Graciele Lacerda afirma que já provou na Justiça sua inocência no caso do perfil fake. Entenda!
Graciele Lacerda afirma que já provou na Justiça sua inocência no caso do perfil fake. Entenda!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias