






A manhã desta quinta-feira (06) trouxe um momento histórico e, ao mesmo tempo, um dos maiores surtos coletivos do “BBB 25”. Depois da eliminação de Giovanna Jacobina, Gracyanne Barbosa fez um retorno à casa mais vigiada do Brasil, mas com um detalhe: acompanhada da dinâmica "Congelados". Inspirada em versões internacionais do reality, a ideia era simples (pelo menos na teoria): os brothers precisavam ficar paralisados enquanto eram surpreendidos com visitas inesperadas.
A regra era simples (ou pelo menos deveria ser): mexeu, tá no “Tá com Nada”, a punição mais cruel que a xepa, onde até o ar parece ser racionado. Mas a produção conseguiu transformar o que poderia ser um momento épico em um desastre completo.
E não deu outra: o primeiro a vacilar foi um dos Joãos. Até tentaram segurar a emoção, mas ao ver Gracyanne entrando na casa, ele pulou da cama para abraçar a musa fitness. Um segundo depois, percebeu a burrada e se jogou de volta no colchão, mas já era tarde demais.
"Cê é burro, jumento! Se fod*u, agora tá todo mundo no Tá com Nada, jumento!" disparou o outro João, enquanto o desatento fez cara de arrependimento.
A intenção era criar um momento memorável, mas o tiro saiu pela culatra. O X (antigo Twitter) pegou fogo com críticas pesadas:
"Maior burrice fazer esse negócio dos congelados com a maioria do povo ainda deitado." reclamou um usuário. Outro já deu a dica: "Façam mais congelados, mas com punição PESADA! Quem se mexer primeiro já vai direto pro paredão, sem choro."
Teve até internauta comparando a versão brasileira com a do 'Gran Hermano', reality latino que já utilizou a dinâmica de forma mais estratégica.
No fim, a ideia do "Freeze" até poderia ter sido um hit, mas a execução... Bom, essa congelou qualquer chance de agradar o público.