Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gravações da novela 'O Rico e Lázaro' são interrompidas por causa de abelhas

Insetos foram afastados do corpo de funcionário por Roger Gobeth

Um incidente interrompeu as gravações da novela "O Rico e Lázaro" na tarde da última quarta-feira (8) quando um funcionário da Record TV entrou em um dos estúdios com o corpo repleto de abelhas. A trama estreia nesta segunda-feira e o elenco tem reclamado do ritmo das gravações. O rapaz foi socorrido por Roger Gobeth, o intérprete de Absalom, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira, em um dos estúdios de Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ator usou capa para afastar insetos

Assim que viu o funcionário entrar no estúdio com o corpo cheio de abelhas, o ex-namorado de Juliana Silveira pegou a capa de seu personagem para espantar o enxame. Em seguida, o rapaz foi colocado em uma ambulância, contudo não teve permissão para deixar o local. Segundo a publicação, uma funcionária alegou ser técnica de enfermagem e, por isso, não podia fazer nada pelo colega. Com o corre-corre, as gravações foram interrompidas. Na trama de Paula Richard, Sthefany Brito e Pérola Faria serão irmãs. Enquanto a irmã de Kayky Brito dará vida à vilã Nitócris, a namorada de Bernardo Velasco será a boazinha princesa Kassaia.

Dublê ficou com o corpo em chamas

No começo da semana, ainda de acordo com a coluna, um dublê ficou com o corpo em chamas, de verdade, ao gravar uma cena. A Casablanca não teria se responsabilizado ao ser procurada por atores. O Purepeople procurou a assessoria de imprensa da Record, mas a emissora disse que não comenta o assunto.

Reynaldo Gianecchini negou briga com Claudia Abreu no bastidor de 'A Lei do Amor'

No bastidor da atual trama das nove da Globo, os intérpretes do Pedro e da Helô teriam tido uma briga. O fato foi negado por Reynaldo Gianecchini. "A Cacau (apelido da atriz) é um dos grandes presentes que essa novela me deu. Esse papo de desentendimento é furado, não procede. Tento viver o presente com muito amor", afirmou o ator. A suposta briga ocorreu quando eles não chegaram a um acordo sobre a melhor forma de fazer uma cena do folhetim.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.