Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grávida, Claudia Leitte elege look com mix de animal print ao agitar bloco em PE

Entrando no 4º mês de gestação, a cantora apostou em um vestido curto já usando em sua segunda gestação, quando estava à espera de Rafael. 'É mais folgadinho', explicou ela que animou os foliões no Bloco Bicaldinhos, em Pernambuco, na noite desta sexta-feira (22). À espera de Bella, a loira quer que filha seja baiana: 'Estruturamos a nossa família para Salvador por conta do nascimento de Bela'

À espera de sua primeira filha, Claudia Leitte agitou os foliões em Pernambuco e comandou o pré-Carnaval do Bloco Bicaldinhos nesta sexta-feira (22). "Recife, meu Carnaval começa aqui. Estou muito feliz de em menos de 15 dias retornar para essa cidade que tanto amo. Prometo um show carnavalesco incrível!", declarou a cantora, que se sente "mais forte e enérgica". A bordo de um look com variadas estampas em animal print, a intérprete do hit "Baldinho de Gelo" entregou que a roupa já foi usada em sua segunda gestação, quando estava grávida de Rafael, agora com seis anos. "Minha nova silhueta me obrigou a desenterrar uns figurinos que eu tenho aqui da época de Rafael e esse é mais folgadinho", explicou.

Claudia Leitte não sente barriga crescer: 'Não tenho muita'

Apesar de destacar o aumento de apetite, a artista disse que a barriga é a última coisa a ficar em evidência quando fica grávida e, desta vez, não será diferente. "Primeiro de tudo é a bochecha, fico com a carinha toda gordinha, depois os peitos e por último que aparece a barriga. Eu estou entrando no quarto mês e não tenho muita barriga ainda", explicou. Ainda neste Carnaval, Claudia vai se apresentar no dia 28 de fevereiro no Trio Pipoca na Barra, em Salvador, 1° de março no Bloco Blow Out Salvador, show em Barreiras, na Bahia, no dia 2 de março, Trio Pipoca no Campo Grande, no dia 4 de março, Bloco Largadinho, em Salvador, no dia 5 e repete o sucesso em São Paulo, no dia 9.

Primeira filha de cantora será baiana: 'Lógico'

Assim como os irmãos, Davi e Rafael, Bela também vai nascer em Salvador. "Minha filha vai nascer baiana, lógico! Só se Deus não quiser. Mas no que depender de mim, minha filha nasce aqui [Salvador], e meu planejamento todo está para isso. Estruturamos a nossa família para Salvador por conta do nascimento de Bela, então o objetivo é termos uma baianinha, com muito orgulho", contou a loira, que é contra a cobrança de mulheres após parto.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.