Grávida de gêmeos, Andréia Sadi revela nomes dos filhos com André Rizek: 'Pedro e João'
Publicado em 6 de dezembro de 2020 16:44
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Andréia Sadi, grávida de gêmeos, entregou os nomes dos filhos com André Rizek ao compartilhar presente que ganhou de Gilberto Gil e sua mulher, Flora Gil, neste domingo (06). Confira!
Andréia Sadi revela nome dos filhos com presente de Gilberto e Flora Gil
Andréia Sadi está grávida de dois meninos, fruto do casamento com André Rizek
Andréia Sadi ganhou pano bordado com os nomes dos filhos, mimo enviado por Gilberto Gil
'Aqui tem Pedro e aqui tem João', está escrito no presente de Gilberto Gil à Andréia Sadi
Andréia Sadi exibe macacões enviados de presente por Sandra Annenberg
'Não tenho estrutura para o tricô da tia Sandra Annenberg e do tio Ernesto Paglia. Eu não tenho nem roupa para isso também. Já esses babies...só na fofura', disse Andréia Sadi
Andréia Sadi comenta susto ao descobrir gravidez: 'Eu sempre brinquei que, por ser prática, adoraria ter dois filhos de uma vez quando eu quisesse engravidar. Mas era brincadeira! Quando chegou a minha vez e eu ouvi que eram dois, eu quase desmaiei'
'Eu fiquei com medo de dois ao mesmo tempo, de não dar conta. Mas, depois, fui me acalmando ao pensar que sou sortuda por poder dar um irmão para o outro de cara.', disse Andréia Sadi
Veja + após o anúncio

Grávida de gêmeos, Andréia Sadi revelou pela primeira vez o nome dos filhos com André Rizek. Na manhã deste domingo (06), a jornalista compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto exibindo os presentes personalizados que os bebês ganharam de Gilberto Gil e sua mulher, Flora Gil.

"Meu olho encheu d'água de tanta fofura. Invenção da tia Flora e do tio Gilberto Gil, que dá vontade de esmagar", comentou Andréia, exibindo panos bordados com "aqui tem Pedro e aqui tem João". "A gente já ama muito esses dois meninos ainda nessa barriga linda. Imagina quando sair?", comentou Flora Gil na publicação. Confira os mimos!

Sandra Annenberg e Ernesto Paglia presenteiam bebês

Entre os presentes que Pedro e João ganharam também está uma lembrança especial dada por outros colegas de Andréia Sadi da TV Globo: Sandra Annenberg e Ernesto Paglia. A apresentadora presentou os pequenos com duas jardineiras em tom frio. "Não tenho estrutura para o tricô da tia Sandra Annenberg e do tio Ernesto Paglia. Eu não tenho nem roupa para isso também. Já esses babies...só na fofura", escreveu Sadi na legenda da imagem.

Andréia Sadi revela como descobriu gravidez de gêmeos

Em recente entrevista, Andréia Sadi conta que os planos para filhos com André Rizek estava previsto apenas para 2022, após a Copa do Mundo e as eleição presidencial do Brasil. A confirmação da gravidez aconteceu depois de uma visita médica por "algumas dores" que estava sentindo.

"Eu sempre brinquei que, por ser prática, adoraria ter dois filhos de uma vez quando eu quisesse engravidar. Mas era brincadeira! Quando chegou a minha vez e eu ouvi que eram dois, eu quase desmaiei. Eu disse: 'Doutora, acho que a senhora está vendo errado. Pode checar de novo?'", contou, em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

'Se eu puder trabalhar até o fim, vou até o fim'

A reação de André Rizek foi só alegria, é o que conta Andréia Sadi. "Eu fiquei com medo de dois ao mesmo tempo, de não dar conta. Mas, depois, fui me acalmando ao pensar que sou sortuda por poder dar um irmão para o outro de cara. Eu tenho irmãos. É a melhor coisa do mundo".

Segundo a jornalista, o plano é continuar trabalhando até o final da gestação: "Se eu puder trabalhar até o fim, vou até o fim. Eu me sinto muito viva e feliz trabalhando. Brinco que eles já sabem que mamãe fica agitada quando tem furo e começam a dançar. Mas por serem gêmeos, podem vir prematuros. Vou fazer o que o médico mandar". Romana Novais deu à luz Raika de oito meses por complicações da covid-19. A mulher de Alok testou negativo para a doença e deixou a UTI neste fim de semana.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Andréia Sadi
Andréia Sadi
'Emocionada': Andréia Sadi, mãe de gêmeos, vibra com inclusão de lactantes no calendário de vacinação
25 de junho de 2021 18:05
Após dar à luz gêmeos, Andréia Sadi desabafa sobre corpo: 'Saudade da barriga de antes'
23 de junho de 2021 12:04
Andréia Sadi revela rosto dos filhos e ganha declaração de André Rizek em seu 1º Dia das Mães
9 de maio de 2021 11:13
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Principais notícias Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Pedro, do Flamengo, anuncia gravidez da esposa em jogo de futebol; conheça Fernanda Nogueira, grávida de gêmeos
Pedro, do Flamengo, anuncia gravidez da esposa em jogo de futebol; conheça Fernanda Nogueira, grávida de gêmeos
26 de fevereiro de 2024
Andressa Urach revela fetiche sexual PROIBIDO em plataformas de conteúdo adulto e filho que grava vídeos dispara: 'Que nojo'
Andressa Urach revela fetiche sexual PROIBIDO em plataformas de conteúdo adulto e filho que grava vídeos dispara: 'Que nojo'
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Jojo Todynho valoriza cintura mais fina em look com body e calça jeans e ganha elogio de Cauã Reymond: 'Gata'
Jojo Todynho valoriza cintura mais fina em look com body e calça jeans e ganha elogio de Cauã Reymond: 'Gata'
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias