Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Alok

Romana Novais deixa UTI e filha com Alok, Raika, testa negativo para coronavírus

Romana Novais deixa UTI e filha com Alok, Raika, testa negativo para coronavírus
Alok dividiu com os fãs duas boas notícias recebidas nesta sexta-feira (4). Sua mulher, Romana Novais, deixou a UTI após dar à luz Raika de parto prematuro de 8 meses. Já a menina, irmã de Ravi, de quase 11 meses, testou negativo para a Covid-19

Alok recebeu duas boas notícias: sua mulher, Romana Novais, deixou a UTI e a filha do casal, Raika, testou negativo para o novo coronavírus. Irmã de Ravi, nascido em janeiro deste ano, a garotinha veio ao mundo nesta semana após parto prematuro da médica, que se infectou com a Covid-19, assim como o DJ, com 8 meses de gravidez.

O quadro de saúde de mãe e filha foram atualizados por Alok nesta sexta-feira (4). "Só consigo agradecer a Deus, aos anjos da guarda e a todos vocês que vibraram e emanaram energias positivas para nós! Amo vocês! Deus no comando!", escreveu. O também produtor musical compartilhou registros de conversa de vídeo com a mulher em sua conta de Instagram.

Vários seguidores do artista deixaram boas vibrações para a família. "Muita força" e "graças a Deus" foram alguns dos comentários. "Rezei tanto por vocês", afirmou Tata Estaniecki, que assim como Romana se tornou mamãe neste ano, em agosto com o nascimento de Beatriz. Além de Romana e Tata, uma série de outras famosas deram à luz pela primeira vez ou aumentaram a família. Casos de Giovanna Ewbank, Sthefany Brito, Fernanda Machado e Mayana Moura.

Alok deixou mensagem de agradecimento aos fãs após a mulher, Romana Novais, ter alta da UTI pelo novo coronavírus
Alok deixou mensagem de agradecimento aos fãs após a mulher, Romana Novais, ter alta da UTI pelo novo coronavírus

Nicette Bruno segue internada na UTI com Covid-19: 'Estado grave'

Nicette Bruno continua internada na UTI de um hospital do Rio de Janeiro, informou a assessoria da unidade. A veterana de 87 anos contraiu o novo coronavírus e desde que deu entrada no hospital sua filha Beth Goulart vem pedindo orações para a mãe. Segue intubada, sedada e respirando através de um ventilador mecânico. Apresentou discreta melhora na parte respiratória, mas seu quadro continua sendo grave. Segue sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar", diz a nota.

Quem também se infectou com o novo coronavírus foi Eduardo Galvão, de 58 anos. O ator também está intubado, mas sem necessidade de passar por diálise (procedimento utilizado quando os rins deixam de filtrar substâncias tóxicas ao organismo). Em entrevista, a filha de Eduardo afirmou que os pulmões do artista já apresentam melhoras. O ator estreou na TV em 1989 na novela "O Salvador da Pátria". Entre os seus papéis mais marcantes estão o Mauro de "A Viagem" (1994), o Alex de "O Clone" (2001) e o Alan de "Apocalipse" (2017). Na carreira também atuou na série infantil "Caça Talentos" (1996, ao lado de Angélica) e em programas de humor do Multishow.

Até o meio da tarde desta sexta-feira, o país tinha mais de 6.487 milhões de casos do novo coronavírus. Quase 176 mil óbitos haviam sido confirmados e aproximadamente 5.700 milhões tinham se recuperado. São Paulo puxava o número de casos (mais de 1.260 milhão) e o de mortes (quase 43 mil). No mundo mais de 1.5 milhão já perderam a vida com 65.400 milhões de infectados e 42.100 milhões de recuperados.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.