Bruno Gagliasso mostra Giovanna Ewbank de biquíni e barriga de grávida encanta
Publicado em 16 de março de 2020 00:49
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Giovanna Ewbank encantos seus seguidores ao aparecer de biquíni em uma foto publicada pelo marido, Bruno Gagliasso. A youtuber chamou atenção ao exibir sua barriga de gravidez, mas os seios fartos roubaram a cena e geraram muitos comentários os internautas. Grávida pela primeira vez, Giovanna está esperando um menino. A artista e o marido já são pais de Títi e Bless
Giovanna Ewbank foi clicada de biquíni por Bruno Gagliasso neste domingo, 15 de março de 2020
A barriga de grávida de Giovanna Ewbank ficou em evidência, mas os seios volumosos da artista roubaram a cena
Giovanna Ewbank está grávida pela primeira vez
Giovanna Ewbank já exibe sua barriguinha de grávida
Giovanna Ewbank está esperando um menino
Giovanna Ewbank vem curtindo muito sua primeira gravidez
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se assustaram com a notícia da gravidez da atriz
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já são pais de Títi e Bless
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank esbanjou beleza ao posar de biquíni, grávida, para uma foto publicada pelo marido, Bruno Gagliasso. Apesar da barriguinha bastante aparente já, outro detalhe chamou atenção dos internautas. "Nossa, muito peito! Leite não vai faltar", disse uma fã. "O peito já está enorme de leite!", vibrou outra. "Desculpa, dei zoom pra olhar a barriga, mas o que me impressionou foram os seios", assumiu mais uma internauta. "Que linda! Vai ter tetê à vontade!", festejou outra seguidora da artista, que posou com looks poderosos deixando a barriga em evidência.

Giovanna Ewbank comemora 10 anos de casada com Gagliasso

Na última sexta-feira Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoraram 10 anos de casados e 11 de relacionamento. "Gio é minha paz, minha companheira de jornada, minha parceira de aprendizado, a pessoa que está sempre ao meu lado não importa o que aconteça. Ela é quem me ergue, quem me dá forças. Com ela posso ser eu mesmo, posso sonhar mais alto. Juntos caminhamos e construímos uma família. A nossa família! A mais linda. Eu te amo por tudo que você é e por quem sou contigo. Feliz onze, feliz dez. Feliz. Sempre feliz por ter você, por viver com você, por amar tudo em você", se derreteu o ator, que recentemente encerrou seu contrato de trabalho na Globo.

Giovanna Ewbank rejeita chamar gravidez de 'recompensa'

Em entrevista recente, Giovanna Ewbank revelou que após engravidar tem ouvido muitos comentários de que o filho biológico é uma recompensa. "Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca", lamentou a youtuber. A loira lembrou ainda que o bebê que está esperando, um menino, vai nascer com privilégios, diferente de seus outros dois filhos. "As conversas que a gente vai ter com ele não vão ser as mesmas que vamos ter com nossos filhos negros. Isso é uma coisa que me deixa muito mal. Fico preocupada com eles. Por que com um filho que é branco a gente não vai precisar ter conversas tão duras como as que a gente vai ter com nossos filhos negros? Por quê?", questionou.

Giovanna Ewbank revela mudanças emocionais após gravidez

A mulher de Bruno Gagliasso contou que está sofrendo com as mudanças emocionais que vem passando durante a gestação. "Estou tentando me entender com meus hormônios, ainda não consegui me encontrar e estou muito chorona, tudo eu choro. Tenho pânico absoluto de barata. Só que aí cheguei em casa nesse fim de semana, aqui em São Paulo, quando entrei no quarto tinha uma barata que saiu correndo pro banheiro. Falei 'Bruno, Bruno, uma barata, vem matar pelo amor de Deus!'. Aí ele foi matar a barata, só que ela pulou um pedaço da parede que ele não conseguiu matar. Pensei 'nossa, que horror, a barata vai vir no meio da noite pra cima da gente'", detalhou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Redes sociais Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank
Sobre o mesmo tema
Bumbum na nuca e virilha lisinha: Giovanna Ewbank mostra corpão em fotos de biquíni fio-dental e estes 7 cliques ousados vão te deixar babando!
Bumbum na nuca e virilha lisinha: Giovanna Ewbank mostra corpão em fotos de biquíni fio-dental e estes 7 cliques ousados vão te deixar babando!
8 de fevereiro de 2024
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Notícias similares
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
24 de dezembro de 2023
Preso acusado de estupro, Daniel Alves escreve carta íntima à mulher: 'Sinto você todos os dias'. Leia!
Preso acusado de estupro, Daniel Alves escreve carta íntima à mulher: 'Sinto você todos os dias'. Leia!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias