Zion vem aí! Jade Seba explica nome de seu 1º filho com Bruno Guedes: 'Bíblico'
Publicado em 9 de fevereiro de 2019 16:19
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O casal dividiu com os seguidores neste sábado (09) o nome escolhido para o bebê. 'Nome bíblico, que simboliza a Terra Prometida, transmite ao seu descendente o sentido de confiança, segurança. As pessoas ao seu redor se sentem bem pelo fato de Zion lhe transmitir sentimentos como paz, sinceridade e lealdade', escreveu a influencer. Nos comentários, ela ainda se posicionou diante de uma seguidora que a alertou sobre o fato do nome ser diferente.
Zion vem aí! Jade Seba anuncia nome de 1º filho com Bruno Guedes neste sábado, dia 09 de fevereiro de 2019
Jade Seba explica nome de seu 1º filho com Bruno Guedes: 'Bíblico'
Jade Sebá e Bruno Guedes postaram a mesma foto para anunciar o nome escolhido para o filho do casal
'Significa 'terra prometida'. Nome bíblico, que simboliza a Terra Prometida, transmite ao seu descendente o sentido de confiança, segurança', afirmou Jade Seba sobre o nome escolhido para o filho
Jade Seba anunciou que Zion vai nascer em maio deste ano
Jade Seba e Bruno Guedes estão grávidos de Zion. 'As pessoas ao seu redor se sentem bem pelo fato de Zion lhe transmitir sentimentos como paz, sinceridade e lealdade'
Jade Seba completou 26 anos no dia 02 de fevereiro
Jade Sebá e Bruno Guedes descobriram o sexo do bebê em um chá de revelação
Veja + após o anúncio

À espera de um menino, Jade Seba e Bruno Guedes anunciaram neste sábado (09) o nome escolhido para o bebê nas respectivas redes sociais. "Zion (pronúncia Zaion). Significa 'terra prometida'. Nome bíblico, que simboliza a Terra Prometida, transmite ao seu descendente o sentido de confiança, segurança. As pessoas ao seu redor se sentem bem pelo fato de Zion lhe transmitir sentimentos como paz, sinceridade e lealdade. É também considerado o lugar mais sagrado do mundo, visto como a ligação entre Deus e a humanidade. Te amo meu filho! Que Deus te abençoe, minha terra prometida", escreveu a influencer, que comemorou o aniversário de 26 anos em uma pool party cheia de estilo no começo deste mês.

'A vida não pode ter essas limitações', afirma Jade diante de alerta de seguidora

Nos comentários, uma seguidora comentou que, por conta do nome diferente, o filho de Jade iria passar por situações dificeis. "A criança vai sofrer demais, Jade!", opinou a jovem. "Ele vai é abençoar demais e ensinar as pessoas maldosas o que realmente tem valor na vida. Não se pode pensar dessa forma, a vida não pode ter essas limitações por conta de pessoas sem amor", opinou Jade, que tinha a gravidez na juventude como parte de seus planos. Na sequência, a internauta se desculpou: "Foi uma brincadeira, perdão!". A famosa, cuja gravidez foi anunciada aos 3 meses por ser de risco, a acalmou: "Não levei como deboche, não, meu amor, fica em paz. Mas respondi pois tem muita gente que pensa igual e acho triste mães precisarem pensar em pontos desse tipo por existirem pessoas maldosas".

Mãe de Jade também foi questionada ao escolher nome da influencer

Ainda nos comentários, a mãe da influencer, Alessandra também opinou sobre o nome do bebê, revelando ter vivido uma questão parecida no passado. "Será que você imagina que há 26 anos, quando eu disse que a Jade seria Jade? Conto nos dedos quem me apoiou... Quando ela nasceu, as pessoas olhavam para ela e diziam 'gente, ela tem cara de Jade'. Por ter tido um nome diferente, ela nunca sofreu nenhum problema. Pelo contrário, sempre foi diferenciada. E o mesmo aconteceu com meu filho Eros. Acredito que somos nós que escolhemos nossos nomes e não nossos pais... Eles apenas recebem um recado do anjo Gabriel", disse.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Jade Seba
Jade Seba
Vestido de noiva dois em um: Jade Seba inova com detalhe em look de casamento
23 de janeiro de 2021 20:48
Casamento de Jade Seba e Bruno Guedes: veja detalhes da cerimônia!
23 de janeiro de 2021 19:31
Casamento Jade Seba e Bruno Guedes: casal oficializa união no civil. Veja momentos!
14 de janeiro de 2021 16:01
Festa dupla! Bruno Guedes surpreende Jade Seba com noivado em batizado do filho
5 de janeiro de 2020 11:29
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Vem bebê aí! Sthefany Brito revela nova gravidez, exibe barriga saliente e entrega sexo do 2º filho!
Vem bebê aí! Sthefany Brito revela nova gravidez, exibe barriga saliente e entrega sexo do 2º filho!
10 de março de 2024
Bruna Biancardi mostra filha com Neymar em registro encantador e explica a língua preta de Mavie. Veja e se encante!
Bruna Biancardi mostra filha com Neymar em registro encantador e explica a língua preta de Mavie. Veja e se encante!
24 de dezembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
11 de março de 2024
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias