Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

É menino! Jade Seba descobre sexo do primeiro filho com Bruno Guedes: 'Sabia!'

Compartilhe no Facebook
A influencer e o ator estão juntos há três anos e descobriram neste sábado (8) no tradicional chá de revelação o sexo do primeiro filho do casal: um menino. A criança ainda não tem nome. Pelas redes sociais, Jade Seba afirmou ter acertado que está grávida de um filho. 'Sentia isso', afirmou ela, que passou por gravidez de risco e tinha plano de engravidar antes dos 30 anos

Jade Seba e Bruno Guedes vão ser pais de um menino. A notícia foi descoberta durante o chá de revelação feito nesse sábado (8) na casa da influencer, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A namorada do ator confirmou a primeira gravidez no último dia 25. Jade está grávida de 16 semanas e ainda não escolheu o nome do filho. "Ah eu estou gritando. Acho que meu coração saiu pela boca. Que delícia ter vocês aqui para compartilhar", escreveu a influencer em sua conta de Instagram, acrescentando a hashtag "eu já sabia". A festa para revelar o sexo do bebê reuniu as famílias e amigos mais próximos do casal, que está junto há três anos. "Eu sentia que era menino, mas a minha mãe jurava que era menina", acrescentou em conversa com seus mais de 2 milhões de seguidores.

Jade justificou demora em revelar gravidez: 'Era de risco'

A namorada de Bruno usou suas redes sociais para contar o motivo de só ter revelado que vai ser mamãe três meses após a descoberta da gestação. "Minha gravidez era de risco. Tinha dois fatores que faziam com que a minha médica não liberasse a notícia. Grávida só se pode confirmar após 13 semanas", explicou. "No início de gravidez tive algumas surpresas e, por isso, não me manifestei. Estou de 14 semanas, que equivale a três meses, e eu não tenho nenhum risco de aborto espontâneo", acrescentou, há alguns dias. "Estou tão nervosa! Eu já chorei, já ri, já fiz de tudo e o meu coração parece que está a um milhão por hora. Estou muito ansiosa para contar tudo para vocês e com muita calma. Quero usar essa experiência", completou a influencer.

Gravidez antes dos 30 era plano de Jade

Ao Purepeople, Jade contou que a gravidez foi planejada e, por isso, já suspeitavam que a família iria aumentar. "Já tem um tempo que não estamos nos prevenindo e sabíamos e a qualquer momento poderia acontecer. E na hora que Deus mandasse estaria tudo certo", afirmou. A influencer contou também que ser mãe antes dos 30, assim como outras mulheres de sua família, era uma vontade. "Sempre quis ser mãe nova e até me considero já um pouco velha comparada com as mulheres da minha família... Minha mãe teve filho com 21, minha avó também teve filho nova. A diferença de idade da minha família é muito pouca. Hoje que tenho uma melhor estabilidade financeira, consigo trabalhar e conciliar a gravidez, sabia que a qualquer momento que viesse seria muito bem-vindo", ressaltou. Ela garantiu ainda que Bruno já está se mostrando um pai presente. "Ele me acompanha em todas as consultas, os exames. Ele é bem babão mesmo", frisou ela, que comemorou seu aniversário neste ano com o tema "House Party".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.