Grávida, Karina Bacchi exibe barriguinha na praia e brinca com sexo do bebê
Publicado em 5 de março de 2017 18:02
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Atriz deixou seus fãs curiosos para saber se ela espera um menino ou uma menina: 'O que vocês acham?'
Karina Bacchi curtiu o domingo, 5 de março de 2017, na praia do Pepê, na Zona Oeste do Rio
Karina Bacchi relaxou ao sol
Karina Bacchi circulor pelas areias da praia exibindo sua barriguinha
Karina Bacchi posou para várias fotos mosrando a barriguinha
Karina Bacchi está grávida de 4 meses
Karina Bacchi estava acompanhada por amigas
Karina Bacchi espera o seu primeiro filho
Karina Bacchi fez uma fertilização in vitro para engravidar
Karina Bacchi escolheu um doador com características físicas parecidas com as suas
Karina Bacchi está fazendo balé fitness para se manter em forma
Karina Bacchi tomou uma água de coco para se hidratar
Veja + após o anúncio

A barriga de grávida de Karina Bacchi ainda está bem discretinha, mas a artista, que não cabe em si de tanta felicidade, não cansa de exibir seu mais novo amor por aí. Neste domingo (5) Karina foi com algumas amigas curtir a praia do Pepê, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e posou para várias fotos, sempre exibindo o seu novo visual, agora aos quatro meses de gestação. Em seu Instagram, a musa fitness publicou uma foto segurando um algodão doce azul em uma mão e um rosa na outra mão e fez mistério: "Sebastião do algodão tá perguntando se o baby Bacchi é menino ou menina! Seja anjinho ou anjinha ele tem algodão doce rosa ou azul. E vocês o que acham?".

Artista optou por fertilização in vitro para engravidar


Aos 40 anos, Karina Bacchi não queria mais esperar para ser mãe e realizar seu grande sonho. Por isso, usou suas redes sociais para contar que fez uma fertilização in vitro para engravidar e escolheu um doador fora do Brasil, com as mesmas características físicas que ela: "Oi, meus queridos, é com muita alegria que venho compartilhar com vocês essa vitória! Me sinto abençoada e muito feliz à espera do meu anjinho. Tanta coisa aconteceu do ano passado para cá: cirurgia de retirada das trompas, meses de reflexão, separação, orações, tratamento para fertilização, decisões importantes a serem tomadas com responsabilidade, pés no chão e, enfim, a tão esperada notícia: sim, gravidíssima, há 13 semanas realizando o sonho de poder gerar uma vida", escreveu na ocasião. E agradeceu o carinho que vem recebendo: "Essa luz que já sinto brilhando aqui dentro, me faz transbordar. Esse coração que agora bate por dois só tem motivos para agradecer a possibilidade que Deus me concedeu. Obrigada pai e mãe por me apoiarem e estarem ao meu lado em cada etapa, vibrando amor por mim a família está crescendo. Respiro gratidão e oro diariamente para que meu Bacchi Baby chegue ao mundo com muita saúde. Aqui já existe uma mãe que transborda gratidão, ternura, amor e muito afeto, esperando ele chegar... E que assim seja, te amo, meu anjo".

Karina escolheu balé fitness para se manter em forma


Dona de um corpo escultural, mantido através de exercícios físicos e alimentação saudável, Karina Bacchi não quer perder a boa forma, nem mesmo durante a gestação. Por este motivo, assim que foi liberada pelo médico, a artista escolheu o balé fitness, modalidade queridinha de famosas como Bárbara França e Taís Araújo, para se exercitar. "Após três meses sem atividade física alguma (e sem disposição alguma), estou liberada para atividades leves com acompanhamento profissional. Me sinto mais disposta, animada, ativa e feliz", contou a atriz. E ressaltou: "As aulas de balé fitness foram, então, adaptadas para o bem estar meu, do meu baby e das outras alunas também gestantes. Fazemos tudo com conforto e em segurança. Nos mantermos ativas também é saudável e recomendado durante essa fase. Gravidinhas: verifiquem sempre com sua médica o que é mais recomendado pra vocês, ok?".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Karina Bacchi
Karina Bacchi
Amaury Nunes manda novo recado a Karina Bacchi após troca de farpas em polêmica sobre o filho. Vídeo!
9 de agosto de 2022 16:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos na praia Biquíni
Sobre o mesmo tema
Vem bebê aí! Sthefany Brito revela nova gravidez, exibe barriga saliente e entrega sexo do 2º filho!
Vem bebê aí! Sthefany Brito revela nova gravidez, exibe barriga saliente e entrega sexo do 2º filho!
10 de março de 2024
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias