Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mulher de Ludmilla ganha carinho na barriga e web comenta suposta gravidez. Veja

Compartilhe no Facebook
Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, levantaram suspeitas de uma suposta gravidez da bailarina neste domingo (13). Em um vídeo publicado por Brunna em sua rede social, a cantora aparece acariciando sua barriga. 'Carinho na Jas', escreveu na legenda da imagem. Confira!

Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves agitou a web neste domingo (13) ao filmar a cantora acariciando sua barriga. "Carinho na Jas", escreveu na legenda da imagem, muito comentada pelos seguidores. Enquanto uns apostaram que se tratava de uma brincadeira da bailarina, muitos outros já comemoraram uma suposta gravidez de Brunna. "Será que vem um bebê aí?", questionou um seguidor. "Será que a Brunna está grávida?", quis saber outra fã. "Estou surtando com essa possibilidade de um baby", vibrou mais uma internauta. Alguns, no entanto, garantiram que Brunna não planejaria uma gestação pouco tempo após, assim como Ludmilla, fazer uma lipo Lad, procedimento estético que visa deixar a barriga com um aspecto mais tonificado.

Brunna Gonçalves ganha carinho de Ludmilla na barriga e fãs apostam em gravidez

Ludmilla e Brunna Gonçalves já planejavam gravidez

Se Brunna Gonçalves está mesmo grávida não se sabe. O fato é que o casal já planejava encomendar um bebê. "Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar", afirmou Ludmilla em entrevista recente. "Pensamos em ter os genes das duas [no bebê]. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra [da Tijuca, no Rio] que faz isso. Já estamos pesquisando", detalhou Brunna. E, na ocasião, avisou: "Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30". Depois da gestação, Brunna e Ludmilla ainda planejam adotar uma criança.

Ludmilla considera casamento com Brunna ato de liberdade

Constantemente Ludmilla e Brunna Gonçalves recebem críticas de haters a respeito do relacionamento homoafetivo que vivem. Apesar disso, a cantora garantiu que assumir o romance foi libertador. "Ah, a liberdade. Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem querer. Um ano atrás eu floresci, contei ao mundo meu maior receio e pude me entregar de corpo e alma sem ter mais o que temer amo você", garantiu. E afirmou que o relacionamento com outra mulher é "uma delícia" ao ser alfinetada por um internauta.

Ludmilla passou por cirurgia para trocar próteses

Recentemente Ludmilla também passou por uma cirurgia nos seios para trocar suas próteses de silicone. "Ludmilla teve problemas com suas próteses de silicone e precisou passar por uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve", disse a assessoria de imprensa da cantora na ocasião. Um tempo antes, Brunna Gonçalves contou que as duas contraíram o Coronavírus, mas ficaram assintomáticas. "E eu que fui fazer o teste do Corona e deu que eu já tive (risos). Chocada. Eu fiquei chocada real!! Porque isso é bem perigoso... Se cuidem", pediu a dançarina.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.