Marília Mendonça reclama de Instagram feito para o filho: 'Que coisa feia, fake'
Publicado em 24 de julho de 2019 08:00
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Grávida, Marília Mendonça se revoltou ao ter conhecimento de uma conta fake criada para o filho, Léo, no Instagram. Um dia após festa de aniversário de 24 anos e chá de revelação do bebê, a cantora divulgou o perfil e fez pedido aos fãs: 'Não percam o tempo de vocês seguindo fake'. Namorado da cantora, Murilo Huff está ansioso pela chegada do menino: 'Papai quer ver seu rostinho'
Marília Mendonça se irrita com Instagram fake criado para o filho, Léo
Marília Mendonça divulga perfil fake criado para o filho, Léo
'1550 seguidores conquistados na mentira. Que coisa feia', reclamou Marília Mendonça
Marília Mendonça faz apelo aos fãs: 'Não percam o tempo de vocês seguindo fake'
Marília Mendonça comemorou 24 anos em chá de bebê do filho, Léo
'O aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim', comemorou Marília Mendonça
'Decidi por um chá revelação, que já era meu sonho a tanto tempo e o papai (Murilo Huff) concordou. Foram dias de longa espera até confirmar que era você que viria, Léo! Parecia uma eternidade!', disse Marília Mendonça
Grávida do primeiro filho, Marília Mendonça iria dar nome de Marcela caso estivesse esperando uma menina
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça comoveu as redes sociais ao revelar que será mamãe de um menino. Poucas horas depois da festa pela comemoração dos seus 24 anos e chá de revelação do filho, Léo, a sertaneja se deparou com uma conta do Instagram criada para o bebê e se passando por ela e Murilo Huff, seu namorado. Grávida de dois meses e já evidenciando a barriguinha, a intérprete do hit "Todo Mundo Vai Sofrer" denunciou e repreendeu o autor, que já havia conseguido reunir mais de 1 mil seguidores em poucas horas. "1550 seguidores conquistados na mentira. Que coisa feia", reclamou. Em seguida, a loira fez um apelo aos fãs para que não repercutissem o perfil. "Não percam o tempo de vocês seguindo fake. Obrigada".

Sertaneja festeja comemoração dupla: 'Meu sonho'

Seguida por mais de 20 milhões de internautas, Marília Mendonça decidiu compartilhar os momentos da celebração dupla e abriu um álbum de fotos para os fãs. "O aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim. Decidi por um chá revelação, que já era meu sonho a tanto tempo e o papai (Murilo Huff) concordou. Foram dias de longa espera até confirmar que era você que viria, Léo! Parecia uma eternidade! Para realizar meu sonho, decidimos por uma cerimônia marcante e bem íntima pra família, pra aproveitarmos cada momento", disse.

Decoração surpreende Marília Mendonça: 'Fizeram brilhar os olhos'

A decoração toda em azul e rosa e repleta de brinquedos foi uma responsabilidade do Quintal da Arca, em Goiânia, local onde foi feito a comemoração. "Queria dizer que a galera cumpriu com excelência todos os requisitos do meu tão sonhado dia! Além de serem impecáveis em todas as festas e atividades infantis fazendo seus olhinhos brilharem, fizeram brilhar os olhos desses dois papais babões aqui! Obrigada de todo o meu coração e também a todos os parceiros", agradeceu a loira, que apostou para a ocasião em um look com estilo e conforto. Em fotos divulgadas no perfil do espaço de festa, plaquinhas entregaram que se fosse uma menina, Marília e Murilo Huff a chamariam de Marcela.

Pai pela 1ª vez, cantor revela ansiedade: 'Tem como nascer logo?'

Já o cantor e compositor Murilo Huff não esconde a ansiedade de saber como será uma misturinha entre ele e a eterna rainha da sofrência. "Reaprendendo o significado de amor. Lá vem o Léo! Um ciclo de ansiedade se encerrou ontem e um novo se inicia agora. Tem como nascer logo, meu filho? Papai quer ver seu rostinho e apertar suas bochechas. Obrigado por fazerem parte desse momento tão especial pra nós de forma tão espetacular", disse.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marília Mendonça Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Maiara faz forte desabafo no dia em que a morte de Marília Mendonça completa 2 anos: 'Ainda tem os traumas'
Maiara faz forte desabafo no dia em que a morte de Marília Mendonça completa 2 anos: 'Ainda tem os traumas'
5 de novembro de 2023
Notícias similares
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
16 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias