Marília Mendonça posa de lingerie e evidencia barriga de grávida. Veja foto!
Publicado em 21 de julho de 2019 00:22
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A artista publicou um registro sexy em seu Instagram neste sábado (20), pouco antes de mais um de seus shows. 'Alma nua nos bastidores', escreveu, em inglês, na legenda do clique. Em resposta a uma seguidora, a sertaneja confirmou que na foto está apenas de calcinha e meia-calça, deixando à mostra sua barriguinha de grávida, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff
Marília Mendonça posou sexy neste sábado, 20 de julho de 2019, antes de mais um de seus shows
'Alma nua nos bastidores', escreveu Marília Mendonça na legenda do clique no qual aparece só de calcinha e meia-calça deixando à mostra sua barriguinha de grávida
Marília Mendonça está grávida de seu primeiro filho
Marília Mendonça e Murilo Huff vão ser papais pela primeira vez
Marília Mendonça já exibe uma barriguinha saliente
Marília Mendonça ainda não sabe o sexo do bebê
Marília Mendonça contou que engravidou por acidente
Marília Mendonça assumiu que vem sentindo muita dor nas costas por causa da gestação
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça deixou os seus seguidores babando neste sábado (20). Antes de mais um show, a "rainha da sofrência" posou para uma foto sexy e legendou: "Naked soul behind the scenes" [alma nua nos bastidores]. Questionada por uma fã, a namorada de Murilo Huff, cujo sorriso foi elogiado pela artista, confirmou que estava usando apenas calcinha e meia-calça. No clique Marília deixou em evidência sua barriguinha de grávida. O bebê, fruto do relacionamento dos sertanejos, veio por acidente após a artista deixar de tomar pílula por ordens médicas. Apesar disso, tanto a mamãe famosa, quanto o futuro papai reforçaram que a criança que está a caminho "vai ser muito amada". "Foi um leve 'vacilo', mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de 'vacilona' em tempo integral", completou a cantora.

Marília confirma a fã que está de calcinha na foto © Reprodução, Instagram

'Conheci o maior amor da minha vida'

Em entrevista recente, Marília Mendonça falou pela primeira vez sobre os primeiros momentos logo após descobrir que ia ser mãe. A sertaneja explicou que decidiu fazer o teste após sentir seu corpo diferente. "Xixi demais! Comecei a fazer muito xixi, nas viagens de avião, eu ia três vezes no banheiro. Aí fui procurar, santo Google... 'Mulher fazendo xixi demais'. Eliminando todas as possibilidades, apareceu gravidez. Aí fiquei com dor na coluna e enjoo. Decidi fazer o teste", contou. No banheiro de sua casa, a artista afirmou que a emoção foi grande e inexplicável. "Balancei o teste e comecei a falar que tava errado. E ao mesmo tempo, conheci o maior amor da minha vida. Nunca vou saber definir o que senti na hora, um trem muito louco. Estava no banheiro de casa, achando que super não ia ser", detalhou. E revelou que foi a mãe, Ruth, a primeira pessoa a saber de sua gravidez: "Eu não consegui descer a escada, fiquei chorando. A primeira coisa que minha mãe falou foi: 'Não chora, minha filha, o bebê vai sentir que você está chorando'".

Artista reclama de dor na coluna: 'Difícil pisar no chão'

Marília Mendonça já está conhecendo as dores e as delícias da gestação. Através de sua rede social, a sertaneja pediu dicas para outras mamães: "Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz, por favor! O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático, hein? Sei que preciso fazer fisioterapia, mas por enquanto ainda não deu tempo. Tô pretendendo começar semana que vem. Mas vou falar uma coisa para vocês: está difícil pisar no chão. Mandem um alongamento, alguma coisa aí. Gente do céu, não dá para aguentar", lamentou a cantora, que também já percebeu mudanças em sua pele.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sexy Redes sociais Marília Mendonça Música Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
15 de março de 2024
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias